Seu Rogério (abraça ela)
- como está? Filha.. fazia já um tempo que não te víamos, você sumiu..Dona Cecília: seu pai tem razão! Filha como está?? Tomamos um susto quando Benita disse que agora morava aqui.
Vale: Mãe, pai é uma história bem complicada, mais eu vou contar tudo sente se (se senta)
Dona Ceci: alguma coisa grave Valentina?
Vale: Não!, Só quero que me ouçam e me entendam por favor! Só isso..
Eu E Alonso nos divorciamos, nosso casamento já não estava bem e não podíamos seguir casados, enganando um ao outro.. ele me Traiu e então foi mais uma razão pra nos separar. (Suspira)Rogério: O Alonso fez isso?? Não acredito filha, que ele tenha sido tão canalha e te enganar, ele vai se ver comigo! (Diz nervoso)
Vale: Não, pai! Não quero que faça nada.. eu sofri muito com isso, mais agora tudo parece estar se resolvendo.. o tempo cura qualquer dor e por mais que tentasse odiar ele não posso!, Ele é pai do meu filho e pro bem do Santi temos que viver bem.
Ceci: filha! Você tem um coração tão grande (abraça ela) você tem razão!
Vale: obg! Por entender mãe. (Sorri)
Rogério: tudo bem filha, eu vou apoiar você não se preocupe. E meu neto??
Vale: está lá em cima.. ele vai amar essa visita, (sorri) mais agora eu preciso ir pra empacotadora fiquem a vontade.
Dona Ceci: o que houve com sua perna??
Vale: uma picada de cobra, mais um.. amigo me ajudou.
José Miguel Montesinos!Rogério: Montesinos? Esse rapaz só pode ser filho do Frederico filha um grande amigo! (Sorri) são vizinhos??
Vale: somos!
Rogério: ahh pois vou visitar ele depois filha!
Vale: tá pai.. preciso ir agora..
Vai até carro (dirige até empacotadora)Valentina passa o dia todo no escritório trabalhando e pensando
Ao final da tarde (segue pra casa)JM: então pai? Que achou do meu escritório??
Frederico: é a sua cara filho! Parabéns! (Sorri)
JM: mandei algo pra Valentina! já deve ter chegado.. espero que ela goste. (Sorri)
Frederico: se foi de coração ela vai amar filho! (Sorri)
Valentina chega na fazenda (entra na casa)
- ué cadê todo mundo? Maria da Luz Nitaaa!Maria da Luz: Patroinha eles saíram com seus pais, e Santiago foram dar um passeio..
Vale: (sorri) ahh tá bem, vou tomar banho.. (sobe entra no quarto vê as flores e os chocolates)
Pega as flores lê o cartãoMe daria a Honra de jantar comigo? Hoje a noite? Se sua resposta for um sim vai me esperar pronta! Se não ignore este Bilhete..
JM Montesinos!
Vale: (sorri)
Cnt..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou... (Concluída)
FanfictionValentina Após uma Traição encontra o Amor verdadeiro em José Miguel