Vale: Eu não sei.. ele ficou assim é uma longa história Alonso entra!Alonso: pode me dizer eu vou saber entender, e posso conversar com ele (senta no sofá)
Vale: ok, Eu comecei a me relacionar com um homem aliás você já deve ter ouvido o Santi falar dele,.. foi ele que ajudou nosso filho quando ele levou um coice do cavalo.
Alonso: ele me disse de um JM?
Vale: sim! A gente começou a namorar e então fizemos um passeio pra dizer pro Santi mais ele não reagiu bem.. e agora essa febre.
Alonso: entendi.. vou ver ele, quero ver se ele me diz algo sobre então eu falo com ele. (Se levanta)
Vale: cuidado com o que vai dizer..
Alonso: Valentina, eu posso ter sido um grande canalha no que fiz, mais nosso filho é tudo que eu tenho!! Ele é um pedaço nosso eu nunca machucaria ele.. (olha ela)
Vale: fico feliz em saber disso.. (olha ele)
Alonso vai até o quarto do filho entra se aproxima dele
- oi Filho!!Santi: papai!! Oi (abraça ele) hoje não vou pra escola.
Alonso: sua mãe me disse, filho.. o que tá acontecendo?? Quer conversar? (Sorri)
Santi: só fiquei um pouco triste com a mamãe, ela tá namorando eu disse que você ia ficar triste papai!! Não quero outro papai.
Benita: então Tininha??
Vale: Alonso tá conversando com ele (olha ela)
Alonso: filho!! Olha só.. sua mãe e eu vamos namorar com pessoas diferentes, mais isso não significa que vamos te dar outra mãe" e outro pai" nosso amor por você sempre será único filho.. eu sempre vou estar com você! (Sorri) e depois você gostou do namorado dela??
Santi: sim, ele já me levou pro hospital papai quando levei um coice do cavalo dele.
Alonso: então filho!! Ele é uma boa pessoa.. vamos tomar café vem
Santi: vamos papai! (Se levanta desce com ele)
Vale: está melhor filho??
Santi: sim mamãe, vamos tomar café! (Vai pra cozinha)
Vale: como fez isso??
Alonso: isso o que??
Vale: ele está alegre.. estava tão pra baixo..
Alonso: apenas expliquei as coisas pra ele. Não vai tomar café??
Vale: claro!! Vamos.. (vai pra cozinha com ele)
José Miguel vai até a fazenda
Desce da caminhonete (aperta a campainha)Benita: JM! Oi
JM: Valentina está? Benita
Benita: está sim.. vou chamar ela Tininha! (Vai até cozinha) seu namorado está aqui.
Vale: (se levanta rapidamente) Licença..
Vai até a sala
- Oi Amor!JM: minha Linda!! (Beija ela) vim te ver e também saber do Santiago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou... (Concluída)
FanfictionValentina Após uma Traição encontra o Amor verdadeiro em José Miguel