Mais tarde..
Alonso já estava quase chegando no litoral ao desembarcar ele vai direto pro hall do hotel pede pros funcionários levar mala dele pro quarto.
- Já estava entediada te esperando! (Reclama)
Alonso: que fique claro! Que esse será nossos últimos dias juntos.
Monique: eu muito bem que você não a ama, Alonso..
Se aproxima dele beijando pescoço dele invade boca dele em um beijo cheio de tesão
- sei muito bem.. que ela não te dá prazer como eu! Vai negar?
Empurra ele na cama tirando calça e camisa deleAlonso rir saia blusa dela devora boca dela com tesão deslizando as mãos pelo corpo dela tira a lingerie dela rapidamente sobe em cima dela e penetra rapidamente enquanto saboreava corpo dela em uma mistura de prazer paixão..
Valentina havia colocado Santiaguinho pra dormir vai até escritório entra no imail de Alonso e procura pela reserva do lugar onde ele estava achando endereço e ligando..
_ ligação on_
- Alô! Quem gostaria?
Valentina: sou Valentina vilaça.. gostaria de saber se Alonso Penalva está hospedado aí?
- está sim.. senhora! ele reservou uma suíte de casal..
Valentina: pode me dizer o número do quarto?
- é o 2010 senhora.. mais porque tanta pergunta?
Valentina: é que ele reservou pra gente, e eu estou indo agora, ele é meu marido..(finge uma voz apaixonada)
- ahh sim! Entendi.. então boa hospedagem pra vocês. (desliga)
Valentina se levanta nervosa e fora de si..
Apoia as mãos na mesa do escritório
- suíte.. de casal! Alonso.. você vai me pagar..
Ela dizia já em lágrimas mais de raiva vai até a cozinha bebe um pouco de chá. (Suspira)- Valentina: tenha calma.. Valentina! Calma! preciso pensar em como agir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou... (Concluída)
FanficValentina Após uma Traição encontra o Amor verdadeiro em José Miguel