capítulo 78

202 15 19
                                    


Lua de Mel último dia..

Vale: já compramos presente do Santi.. e o que vamos fazer agora?

JM: vamos almoçar em um restaurante bem romântico, e podemos ir naquele parque que queria.. (sorri)

Vale: me parece ótimo! Meu amor (da selinho nele) mais vamos passar no hotel quero me arrumar e tomar banho!

JM: vamos! Meu amor (volta com ela pro hotel)

Enquanto isso..

Santiago: puxa! Minha irmãzinha se mexe muito né? Faz cócegas? (Põe a mão na barriga de Júlia) quando ela nasce? ela já tem nome?

Julia: sim! Um pouco.. ela nasce daqui dois meses, sim ela vai se chamar Laura! (Sorri)

Dr: ela está perfeitamente bem! (Mostra n monitor)

Alonso: olha que princesa linda.. (emocionado) ela é linda!

Julia: e tem coração bem forte meu amor! (Risos)

Santi: (beija barriga dela) vou cuidar de você! Laura. a mamãe chega hj!

Alonso: mesmo? Então vamos pra casa pra poder arrumar suas coisas. (Ajuda Júlia se levantar) tá com sdd né?

Santi: sim! Papai (segura a mão dele)

Julia: vamos! (Sai com eles da clínica)

Em Miami..

Valentina vai tomar banho e se arrumar (se olha no espelho)

JM faz o mesmo vai até ela
- está Maravilhosa!! Vamos?

Vale: vamos! (Segura a mão dele) antes vou ligar pra saber do Santi amor.

JM: claro! ele deve tá com saudade.

Tudo Mudou... (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora