capítulo 79

190 16 12
                                    


De volta ao México..

Vale: então como meu pequeno se comportou??

Alonso: muito bem! nosso filho é muito especial Valentina! né garotão?

Santi: é papai!, Mamãe minha irmã nasce daqui dois meses eu vi ela na clínica pelo computador.

Vale: no ultrassom meu amor! Aaay que barrigão lindo! posso? (Se aproxima)

Julia: claro! Valentina (sorri)

Vale: aay.. oiee.. (conversa com a bebê)
- ela mexeu! (Sorri)

José Miguel observa e sorri
- deve ser um momento único!

Julia: muito! JM..

Alonso: a nossa Laura! (Sorri)

Vale: nome lindo! (Sorri)

Julia: e vocês? Sei mal voltaram de Lua de mel.. mais pretendem ter filhos?

JM: por mim já íamos planejar mais é uma decisão da Valentina tbm. (Abraça vale)

Vale: ah eu adoro crianças.. Santi me pede tanto! quem sabe? Quero deixar as coisas acontecerem sem ficar me preocupando.. quando vier vamos ficar felizes e pronto!

Santi: mais não demora minha irmã já vai nascer vc disse quando ela nascesse mamãe.

Vale: ay filho.. tá bem! Vamos ver..

Alonso: nós já vamos, a gente só veio trazer convite do chá da Laura até mais! (Se despede deles)

Vale: obg! (Sorri)

Julia: Thau Santi!

Santi: Thau! Cuida da Laura Thau pai (abraça eles)

Vale: você vai direto pro banho nós vamos jantar! Filho

Santi: tá bem.. (sobe)

JM: amor impressão  minha ou tá insegura?

Vale: não é insegurança.. meu amor! Só que somos recém casados não dá pra pensarmos em filhos agora.. mais como eu disse, se acontecer vamos recebê-lo com amor! (Da selinho nele)

JM: se é que já não está.. você vai ficar a grávida mais linda! (Abraça ela)

Vale: acho que não!  Vou apressar Santi..

JM: espero aqui! (Senta no sofá)

Tudo Mudou... (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora