Valentina pegava o primeiro vôo pra casa ao entrar se depara com Benita a a sua espera no sofá.
- Vale: Nita? Cadê meu filho?
- Benita: está no quarto jogando videogame, tininha o que aconteceu? Está nervosa.. andou chorando?
Valentina abraça Benita em meio as lágrimas
- eu fui uma completa idiota, Nita.. idiota duas vezes nunca deveria ter casado nem pelo Santiaguinho.. (enxuga o rosto)- mais porque diz isso? Aconteceu alguma coisa?
- Valentina: eu fui enganada, o Alonso.. me traia com a secretária Benita! (Diz com raiva) e eu aqui bancando a esposa, amorosa" que fazia de tudo pra não romper esse maldito casamento (suspira)
- Benita: Aaai minha filha!, Não posso acreditar que ele foi tão covarde.. (abraça ela) se acalma! Quer um cházinho?
Valentina: Pois essa é a verdade! Nós vamos embora dessa casa eu não quero mais olhar pra cara do Alonso.. faz as malas do Santiaguinho, eu explico pra ele depois. (Sobe pro quarto)
Abre guarda roupa e começa a fazer as malasBenita: Esse moço.. perdeu de vez a Tininha.. (sobe até o quarto)
Alonso tenta pegar um vôo mais fica preso no aeroporto
- DROGA!!!
(murmura)Valentina pega as malas leva pra sala vai ao quarto do filho
- oi meu amor!?- Oi Mamãe! a gente vai viajar? A vovó tá arrumando as coisas.
Valentina vai até o filho se abaixa
- Filho! a gente vai morar na fazenda agora, e a Nita vem com a gente tá? por enquanto eu só posso dizer isso meu amor! Vai ficar tudo bem tá? (Beija rosto dele)Santiaguinho: tá mamãe! (Abraça ela)
- Valentina: ajuda a Nita a pegar suas coisas, os brinquedos que vamos daqui a pouco.
Santiaguinho: tá mamãe! e o papai?
Valentina: depois a gente conversa filho.. faz o que te pedi.
(Sai do quarto)Santiaguinho: vovó! não quero ir sem o papai (chora)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou... (Concluída)
FanfictionValentina Após uma Traição encontra o Amor verdadeiro em José Miguel