Valentina: (enxuga o rosto)
- eu vou subir Nita, meus pais vão chegar de manhã e ainda vou ter que contar sobre o Divórcio.Benita: sim durma bem, descanse amanhã estará melhor quer um cházinho?
Vale: Não obrigada, Nita.. (beija rosto dela)
Sobe pro quarto deita ao lado do filho (beija rosto dele)
- você é meu maior tesouro filho.Manhã seguinte...
Filadelfo chega com carro de Valentina na fazenda
Fazenda Montesinos...
JM tomando café pensativo e distraído (comendo)
Leonor: algum problema filho?? Está tão distraído esses dias calado.
JM: não tenho nada mãe, só tô pensando nos projetos que tenho. (Toma um pouco de café)
Frederico: filho o que deu conhecer seu escritório? Assim eu saio um pouco e podemos conversar.
JM: acho perfeito! Pai vamos lá.. (se levanta)
Leonor: filho porque não aceita convite da Júlia pra sair vai se divertir..
JM: Mamãe será que não percebe que entre eu e ela não existe mais nada? Eu não vou voltar pra ela. (Pega as chaves do carro) vamos pai!
Seu Frederico se despede da esposa vai até carro com o filho (olha ele)
- filho está mesmo tudo bem??JM: pai eu não consigo tirar a Valentina da minha cabeça. (Dirige)
Frederico: Eu já imaginava, só não sabia ser ela, filho isso é bom! Significa que está se apaixonando de verdade porque está assim parece que não está feliz?
JM: não é isso pai, eu fico feliz que esteja gostando de uma mulher assim, outro dia eu a ajudei com carro dela, e quando me vi prestes a beijar ela só que ela reagiu de forma grosseira, ríspida.. não entendo isso.
Frederico: filho ela deve ter uma razão muito séria pra agir assim, eu te aconselho a convidá-la pra sair jantar assim podem conversar mais não a julgue sem saber do que aconteceu.
JM: sim eu farei isso pai! Espero que ela aceite. (Sorri)
Fazenda os caracóis..
Valentina acorda vai tomar banho e se veste (desce)
- Pai! Mãe! (Sorri abraça eles) que bom que estão aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou... (Concluída)
Fiksi PenggemarValentina Após uma Traição encontra o Amor verdadeiro em José Miguel