Capítulo 91

165 12 1
                                    


Gaby: calma JM!! Vai dar tudo certo. (Senta ao lado dele)

Benita chega no centro médico com os pais de Valentina

Dona Cecília: como está minha filha? José Miguel

Benita: ay a minha menina!

Rodrigo: ela está bem?

JM: não sabemos.. cheguei pouco tempo, ela está sendo examinada. (Suspira) parece que Gaby chegou na fazenda e encontrou ela caída estava sem energia na fazenda.

Dra vai até a recepção
- parentes da Sra Vilaça?

JM: sou marido eles são os pais.. como ela está? Dra e os bebês? (Aflito)

Dra: felizmente está bem, os bebês estão bem.. ela só vai precisar de um dia de repouso.. ela está no quarto.

JM: quero vela! Dra..

Cecília: tbm quero ver minha filha!

Rogério: nós vamos amor.. deixa José Miguel primeiro nós vamos com Santiago.

Dra: um de cada vez! Me acompanhe (vai ao quarto com ele)

Valentina abre os olhos devagar observa o quarto

Dra: licença... (Sai do quarto)

José Miguel se aproxima beija ela (segura a mão dela)
- Amor!! Que susto.. graças a Deus estão bem o que aconteceu?

Vale: acabou a energia.. eu fui pegar uma lanterna acabei caindo, estava vendo filme com nosso filho. (Olha ele)

JM: viu porque não queria você sozinha? de agora em diante não seja teimosa meu amor!! Fiquei desesperado, poderia ter perdido nossos filhos. (Beija mão dela)

Vale: eu prometo! Que não serei mais teimosa.. cadê o Santi?

JM: com seus pais e a Benita eles querem te ver vou chamar eles não demoro. (Sai do quarto)

Tudo Mudou... (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora