capítulo 70

223 18 14
                                    


Semanas depois...

Valentina: eu não acredito que a minha melhor amiga está aqui.. e o melhor me ajudando com todos os preparativos do casamento. (Sorri)

Gaby: e como poderia deixar de estar com você? (Risos) amiga fez uma ótima escolha a cerimônia ser aqui no jardim da fazenda.

Vale: JM tbm amou, amiga.. mais me diz o que tá havendo entre você e Horácio?

Gaby: ainda não sei.. ele não me pediu em namoro, quero um pedido formal amiga, e o Santi?

Vale: foi experimentar terno dele com o Alonso e a Júlia.. aliás essa semana é casamento deles.

Gaby: quem diria.. Alonso depois de tudo.. refez a vida e vai ser pai novamente, como é a vida né? Você já escolheu seu vestido?

Vale: do meu casamento, e do casamento deles sim. (Sorri)

José Miguel entra pela sala
- Oi amor.. oi Gaby! (Beija rosto dela)

Vale: oi meu amor! (Beija ele)
- tava chorando?

Gaby: vou dar uma volta.. licença.. (deixa eles a sós)

JM: minha mãe.. vai precisar fazer uma cirurgia delicada do coração.

Vale: aay mi Cielo.. eu sinto muito!, Vai dar tudo certo hein? Tem que pensar positivo.. eu vou estar com você. (Abraça ele)

JM: obrigada minha linda!! (Beija rosto dela)
Ela quer falar com você amor..

Vale: pra quando é a cirurgia? (Olha ele)
Tá bem.. eu vou falar com ela amor.

JM: essa semana.. ainda amor. Vamos então? Ou tá ocupada?

Valentina fica um pouco apreensiva mais não diz nada (segura mão dele) vamos!

Tudo Mudou... (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora