-
S/n pov's
-As vezes eu tenho vontade de sumir e aparecer só quando o Cinco já estiver debaixo da terra. Porque...pense em um coroa chato pra caralho! Vocês devem estarem se perguntando o porque o chamei de "coroa" e não de "garoto".
Cinco tem a aparência de um muleque de 13/14 anos mas sua idade real é 58 anos se não me engano...
Ele acabou errando nos calculos do negócios lá e ficou preso no corpo de um garoto.- Bom dia! Olha quem eu vejo pela primeira vez sentando na mesa com a gente tomando café, meu deus! - diz olhando para Cinco.
Cinco: Olha aqui S/n vê se não começa com as suas implicâncias a essa hora da manhã ouvi?! Não estou de bom humor hoje - ele fala e dá um gole no seu café.
Diego: E quando foi que você ficou de bom humor? - perguntou.
Cinco: Quando você estava calado - ele olha sério para Diego que volta a comer seu sanduíche.
- Você é um velho muito rabugento Cinco! Que tal você sair hoje? Daí você pega alguém da sua idade - todos riem.
Cinco: Você está com muita cara de sono S/n, que tal tomar um cafézinho em?! - ele diz e logo joga o café que estava na xícara em você.
Klaus: Ai não- Klaus fala e olha para você - Vai começar... - ele tampa os ouvidos com as duas mãos.
- SEU IDIOTA! Pera aí... - você pega um prato na pia e joga no mesmo.
Vanya: MEU DEUS S/N!
Cinco: MINHA CABEÇA SUA RETARDADA! AGORA VOCÊ MORRE S/N!
Ele se teletransporta para sua frente mas dá de cara com Luther
Cinco: Sai da frente Luther! Eu vou matar essa DESGRAÇADA! - ele diz tentando se aproximar de você mas Luther não deixa.
Luther: Será possível que nem de manhã vocês 2 deixam de brigar?! - ele fala olhando para vocês 2 enquanto estão se encarando.
Cinco: Essa idiota que começou com as provocações, ai depois não aguenta! Minha cabeça deve tar sangrando agora por SUA CULPA! - ele diz apontando o dedo para você
- Tomara que morra de hemorragia! - você diz sorrindo.
Diego: Aposto que lá no fundo existe amor - ele brinca.
Cinco,S/n: NUNCA! - os dois dizem em síncronia.
Luther: Vai S/n se trocar! E você Cinco, vai pro seu quarto - ele diz e recebe um cotoco de Cinco.
-
Oi gente! Bem o capítulo sofreu algumas alterações pequenas! Mas enfim, eu acho melhor postar a fic por aqui ;)
Se puderem, compartilhem e votem tbm, obrigada ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖 ── Cinco Hargreeves
FanfictionS/n Hargreeves e Cinco Hargreeves são igual gato e rato, sempre estão brigando ou discutindo. Mas todos acreditam que no fundo do coração, eles gostam um do outro. Vamos descobrir se isto é verdade...