017

42.5K 3.5K 1.2K
                                    

Ouvia Cinco dar algumas batidas na porta, mas eu não ligava. Apenas fechei os olhos e adormeci.

...

Quando acordei, dei de cara com a Academia desmoronando em meio ao fogo. Levantei do chão assustada e sem acreditar eu estava vendo. Minha casa...meus...meus...IRMÃOS!

- VANYA! KLAUS! ALLISON! - comecei a gritar por seus nomes - LUTHER! DIEGO! CINCO... - lágrimas começaram a cair repentinamente de meus olhos. Eu perdi as únicas coisas que eu tinha de importante da minha vida...minha família.

Cinco: S/n... - cinco?...

- CINCO?! - olho para trás e vejo a pior cena da minha vida.

Meus irmãos todos estavam no chão, todos estavam sangrando e desacordados. Cinco estava parado no ar, mas seu rosto estava todo vermelho. Pudia ver o mesmo tentando puxar ar mas não conseguia. Ele estava sendo enforcado...

- POR FAVOR! PARE! NÃO O MATE! POR FAVOR... - imediatamente aquela pessoa olhou para mim e pude ter uma visão de seu rosto. Era...era...eu?! Mas eu estava diferente, meus olhos estavam mais escuros do que o normal e eu estava com um sorriso macabro em meu rosto. Ela voltou seu olhar novamente para Cinco e então com um movimento que a mesma fez com a cabeça para o lado ela quebrou seu pescoço e ele caiu no chão.

- NÃO!!!!! - grito e vou até o mesmo ficando ao lado de seu corpo. Minhas lágrimas caiam sobre seu rosto - CINCO...SEU MONSTRO!!!! - olho para ela e então me levanto ficando cara a cara com a mesma - PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?! PORQUE MATOU MINHA FAMÍLIA?!

- Na verdade foi você e não eu querida - ela começa a ri - Você é uma bebê chorona mesmo, né S/n?

- Sua imunda...mas agora você vai...- me afastei da mesma e então levantei meu braço em direção a mesma - Morrer!

Quando eu iria usar meus poderes, mas fracasso. O que?! O que está acontecendo?!

- Eu estou te manipulando...por isso não consegue usar seus poderes! Sua estúpida - ela diz e então retira uma faca de sua cintura e vem para mais perto de mim - Quando chegar no inferno, me avisa!

Ela enfia a faca em minha barriga e então eu caio no chão.

...

- NÃO!!! - grito e quando vejo, tudo não se passava de um pesadelo.

Klaus: POR DEUS! O QUE HOUVE?! - vejo Klaus praticamente arrombar a portar e logo atrás dele avisto Cinco com cara de preocupação.

- Klaus... - começo a chorar e logo Klaus vem até mim e me abraça - Eu estou com tanto medo...

Klaus: Calma maninha vai passar, é só um pesadelo! - ele diz e beija o topo de minha cabeça.

Quando olho para Cinco percebo que ele está bastante assustado, ele olhava para mim preocupado. Logo estendo minha mão para ele na intenção de vi me dar um abraço. E assim fez. Ele me abraçou e sussurouas seguintes palavras em meu ouvido.

Cinco: Foi só um pesadelo, você já acordou! E é estranho eu estar abraçando alguém...afinal eu mal abraço ninguém e você sabe disto - solto uma risada abafada.

-
Me perdoem por ter saido o capítulo tarde :/

Até amanhã :)

Gostaram? Votem e compartilhem ✨😍

𝒊 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖 ── Cinco HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora