Cinco on
Não sei o que há comigo nestes últimos dias, desde quando aquele resto de aborto chamado Josh começou a andar com S/n...eu comecei a me incomodar. Eu não sinto nada, absolutamente nada por ela, mas só o fato de vê-los juntos e felizes aquilo começa a me incomodar.
Quando ela disse que o mesmo lhe fazia bem, o ódio e a magoa me tomaram naquela hora. Confesso que a magoei naquele dia, mas eu não sabia que um beijo pra ela significava que a gente já iria CASAR! Mas quem levou a culpa? EU! Que saco...
Agora eles devem estar dormindo abraçadinhos um com o outro! Argh! Não posso estar sentindo ciúmes daquela imbecil com aquele idiota. EU NÃO GOSTO DELA!
~Sim você gosta~
Não gosto, você que é meu subconsciente sabe muito bem disto!
~então me diga o porque fica tão incomodado vendo eles dois felizes?! Diferente de você que só a deixava com raiva e triste?!~
Agora deu mesmo, tenho que dar explicações e levar sermões até do meu subconsciente?!
~Se for necessário, sim! Você tem que admitir seus sentimentos do que ficar rejeitando eles seu estúpido!~
Vai se foder! Eu não gosto dela e pronto! Eu apenas não gosto daquele garoto, ele não me cheira bem!
~Nem você cheira bem~
Cala a boca!
Só sei que seu pegar aquele idiota um dia...juro por Deus que ele vai saber quem sou eu de verdade. Preciso...preciso dormir, pode me fazer bem e me ajudar a esquecer esses "sentimentos".
...
Acordei e fiquei sentado na cama um pouco esperando o sono passar. Levante e fui até a porta a abrindo e saindo do quarto. Quando cheguei na cozinha vi aquele braquelo na cozinha
Cinco: Pensei que tinha ido embora ontem, não achei que era sério o negócio de dormir com a S/n - falo e sento na mesa.
Josh: Bom dia pra você também amigão - ele fala e olha para mim com o sorriso mais falso que o meu nos dias de raiva.
Cinco: Olha aqui "Joshua", você pode ter se dado bem com os outros e com a S/n! Mas fique sabendo que eu não confio em você - digo.
Josh: Pois vai ter que aprender a confiar em mim e gostar! Afinal sou o amigo da sua irmã agora!
Cinco: Quem são seus pais?! Nunca nem ouvir falar de você na minha vida
Josh: Só tenho uma mãe que mora lá no Texas! Quer saber de mais algo tampinha? - mas que garoto idiota.
Cinco: Escuta aqui seu merdinha! Tampinha é o seu cu! Seu filho duma puta!
Josh: Porque crianças são todas bravas logo de manhã? - PRA MIM JÁ CHEGA!
-
TACA O PAU DOIDO
Calmem que o último já está em andamento!
Gostaram? Votem e compartilhem✨😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖 ── Cinco Hargreeves
FanficS/n Hargreeves e Cinco Hargreeves são igual gato e rato, sempre estão brigando ou discutindo. Mas todos acreditam que no fundo do coração, eles gostam um do outro. Vamos descobrir se isto é verdade...