035

41.8K 2.8K 3.8K
                                    

S/n on

Pude ver que ela já estava com o dedo preparado para puxar o gatilho. Segurei na mão de Cinco o mais forte que pude e fechei meus olhos. Escutei um tiro e então abri meus olhos rápido e vi a Gestora no chão.

Klaus: ESTAMOS VIVOS! - ele pula emcima de Diego e o abraça.

Josh: Merda... - vejo com uma arma que logo a joga no chão - Ela me acertou também - ele ri e cai no chão.

- Ai Meu Deus! Josh! - solto a mão de Cinco e corro até Josh que estava no chão.

Josh: Eu menti pra você sobre quem eu era...eu só fazia o que ela mandava por medo, medo de morrer. Mas agora estou pagando pelo o que eu fiz com você e com várias outras pessoas que eu matei a comando dela - ela tosse.

- Seja forte Josh, aguente por favor - falo e ele pega minha mão.

Josh: O que eu fiz com a sua familia e com você não tem perdão, eu machuquei a pessoa que você amava com os meus poderes - ele olha para Cinco que estava atrás de mim - Mas sabe o que foi bom?

- O que foi bom?...

Josh: Ter você como amiga, por pouco tempo mas foi bom mesmo assim. Obrigada por ter sido minha amiga S/n...garota chorona - ele sorri fraco.

- Obrigada por ter sido o meu...garoto dos livros - digo chorando e então ele para de segurar a minha mão.

Cinco: Ele morreu...

Coloquei minha cabeça sobre seu peito e comecei a chorar enquanto Cinco passava a mão em meus cabelos. Ele podia ter feito parte da nossa família se não tivesse morrido...

[3 meses depois...]

Deitei ofegante ao seu lado e pus minha cabeça em seu peito.

- sabia que eu te amo? Mesmo você sendo desse jeito, rabugento e arrogante? - pergunto o olhando.

Cinco: É, eu sabia - ele sorri e me dá um selinho - Será que eles...escutaram os nossos gemidos?

- Concerteza sim - digo e nós dois rimos - Eu posso te dar um nome?

Cinco: Eu não sei se eu quero um S/n, estou bem sem um nome - ele sorri e eu reviro os olhos.

- Para de ser chato Cinco! Deixa eu pensar qual nome combina com você... - o encaro um pouco e chego a conclusão de um nome - Aidan, que tal?

Cinco: Não é tão ruim assim - ele fala e me abraça - você é irritante, sabia disto?

- E você é um aleatório arrogante!

The end...

-

ACABOUUUUUUUU! admito uma coisa" eu amei escrever essa fanfic. Até porque eu coloquei as características reais do Cinco (coisa que eu não acho em algumas fanfics que eu leio dele).

Obrigado a todos que acompanharam "i hate you" até aqui! Amanhã sai a nova fanfic!!!!

Um beijão da Nicolly (se quiserem me chamar por "Ni" podem) e até amanhã meus amores!

𝒊 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖 ── Cinco HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora