Vanya: Tudo bem, se quiser começar a falar...já pode - ela diz.
- Sabe quando você aposta todas as suas fichas naquela pessoa achando que ela realmente te ama? Só que quando você menos espera ela...ela te dá uma "facada nas costas" vamos dizer assim. Eu realmente apostei todas as minhas fichas nele achando que ele me amava Vanya! Mas eu perdi! Perdi porque descobri que aquele beijo não significou nada pra ele! Mas pra mim significou, e MUITO! Eu realmente me iludi achando que ele estava gostando de mim - ela segurou minhas duas mãos.
Vanya: S/n...esse foi o motivo de ter saído daquele jeito?
- Sim, esse foi - solto uma risada abafada - Eu fui para um campo, onde não havia ninguém que me visse usando meus poderes só pra me acalmar um pouco. Só que...
Vanya: Só que? Termine de falar - paro de olhar em seus olhos e olho para minhas pernas - Olhe pra mim S/n e termine de falar por favor - respiro fundo e volto a olhar para a mesma.
- Eu me machuquei! Foi isso, eu acabei me machucando - acho melhor não falar sobre aquela mulher, não quero arrumar mais confusão.
Vanya: Vem, vamos pedir para Grace botar um curativo por cima deste seu corte - ela fala e então saímos do quarto.
Saímos do quarto e descemos as escadas indo até a sala de enfermaria. Grace passou algo antes de colocar o curativo, chiringou algo em cima do corte que ardeu um pouco.
Grace: Prontinho, nem doeu - ela fala sorrindo. Desci da maca e fiquei de frente para a mesma.
- Obrigada Grace - digo e saímos de lá.
Vanya: S/n, se importa de eu ir no mercadinho? - ela diz e eu acenti que não com a cabeça - Tá, irei comprar algumas besteirinhas para nós comermos - ela pisca pra mim e vai até a porta e saí.
Vou para a sala e deito no sofá, fecho meus olhos por um curto tempo e quando abro dou de cara com Cinco me olhando. Levantei do sofá e me sentei.
Cinco: Você está escondendo alguma coisa, eu sei disso S/n! Meus irmãos podem ser idiotas, mas eu não sou igual ele - ele diz mas o ignoro - O que você fez ou o que você viu em?!
- Me diga uma coisa, você já trabalhou pra mais alguém sem que ninguém saiba?! - pergunto e o olho.
Ele pega em meu braço e nos teletransporta para...os fundos da lanchonete que vende Donuts?! Qual é?!
- Tá de sacanagem... - chuto uma pedra e coloco minhas mãos nos bolsos da minha calça - Porque me trouxe pra cá?! Não podiamos ficar na Academia não?!
Cinco: Não mude de assunto agora! Anda fala o que você sabe!
-
Calma que 11hrs sai outro capítulo!Gostaram? Votem e compartilhem ✨❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖 ── Cinco Hargreeves
FanfictionS/n Hargreeves e Cinco Hargreeves são igual gato e rato, sempre estão brigando ou discutindo. Mas todos acreditam que no fundo do coração, eles gostam um do outro. Vamos descobrir se isto é verdade...