Depois de Grace ter feito os curativos na cara de Josh, ela me deixou sozinha com ele. Fiquei segurando sua mão enquanto o mesmo não acordava. Quando eu estava quase saindo para ver como Cinco estava, ele abre os olhos devagar.
- Ai Deus, finalmente você acordou Joshua! Pensei que havia morrido - digo e o abraço.
Josh: Eu estou bem, na verdade não tão bem! Minha cara deve estar toda quebrada nesse exato momento - ele fala e solta uma risadinha.
- Como pode estar tão calmo depois do que Cinco fez com você? - pergunto e ele me olha.
Josh: Eu estou bem, acredite! Não tenho porque ficar puto com seu irmão S/n
- Josh?! Ele quebrou sua cara! Como não vai ficar puto da vida com ele?! - pergunto indignada.
Josh: Não guardo magoas, senhorita S/n - ele pisca para mim.
- Parece que ele desmaio depois de ter te dado uma bela surra! Sei lá, ele estava pálido e suando frio - falo.
Josh: Eu não sei de nada, acabei desmaiando de tanto apanhar do seu irmão - ele ri.
- Hm, vou ver se ele está acordado! Fique aqui, beleza? - pergunto e ele confima que sim com a cabeça e então levanto da cadeira e saio da sala.
Subo as escadas e vou até o quarto de Cinco, bato na porta e entro em seu quarto e fecho a porta.
- Olha quem acordou... - cruzo os braços e fico de frente para ele.
Cinco: O que foi? Aquele loiro imbecil já contou a historinha mentirosa dele?!
- Eu não vou gritar com você, mas devia - digo e ele bufa - Porque você fez aquilo com ele?
Cinco: Ele começou a me provocar! Não tive outra escolha e voei em sua cara, confesso que foi até divertido vê-lo com rosto sangrando - ele fala e então vou até o mesmo e o puxo pela argola de sua camisa ficando cara a cara com o mesmo - Quer me bater maninha? Vai nessa! Me bate! Me mata! Não é isso que quer fazer comigo depois de ter mexido com o seu namoradinho?!
- Eu até que poderia fazer isso, pois você está merecendo umas boas surras, babaca - solto a argola de sua camisa e me afasto dele e vou até a porta.
Cinco: Ele é um de nós S/n, Josh tem poderes - ele fala e então me viro e começo a rir.
- Você é tão engraçado Cinco, Josh é normal eu idiota! Ele não tem poderes, ele é simplesmente NORMAL!
Cinco: Foi porque você não viu o que eu vi! Ele tortura a mente das pessoas, foi isso que ele fez comigo! Por isso que eu estava caído no chão pálido daquele jeito e suando frio! SERÁ QUE VOCÊ NÃO PERCEBE?!
- Cinco, só fica longe de mim e do Josh, okay? - abro a porta e saio.
Ele é um imbecil, e eu não irei ficar meu tempo discutindo com ele.
Quando cheguei na sala vi Josh sentado na maca e falando no telefone com alguém, quando percebeu minha presença sorriu para mim e desligou o telefone.
Josh: Era a minha mãe perguntando se eu estava bem, ela sempre me liga - ele fala e desce da maca - Agora eu tenho que garantir que ninguém assaltou a minha casa - ele pega sua blusa e começa a vesti-la.
- Me perdoa pelo Cinco, você sabe como ele é... - falo e ele segura meu rosto com as duas mãos.
Josh: Tudo bem, eu estou vivo, isto é o que importa, não é? - ele pergunta e eu sorrio - Agora eu tenho que realmente ir
- Tá - ele beija minha bochecha e me dá um abraço rápido e sai da sala.
Narradora on
Joshua saiu da Academia e seguiu seu caminho até a sua casa. Quando chegou lá, entrou e fechou a porta.
Josh: Aquele carinha tem uma força e tanto! - ele fala e vai até sua mãe.
Gestora: Meu Deus, venha aqui que a mamãe vai fazer um cafuné em você - ela da leve batidinha em seu colo e ele se deita e coloca a cabeça sobre o colo da mesma.
Josh: Gostei daquela garota, ela não é tão ruim como a senhora me disse
Gestora: Hm, apenas não quero que perda o foco na sua missão Joshua!
Josh: Mãe, para! Você fala isso umas 100 vezes, isso irrita! - ele fala e se senta no sofá.
Gestora: Eu sei! Mas vai que você se apaixona por ela, meu filho! O plano é totalmente ao contrário, ela que tem que se apaixonar por você! Apenas estou te alertando meu amor...
Josh: Eu sei me cuidar, além do mais, ela não sabe que eu tenho meus poderes! Ela não sabe de nada...
-
16hrs da tarde tem o último capítulo do dia ;)Gostaram? Votem e compartilhem✨🌞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖 ── Cinco Hargreeves
FanfictionS/n Hargreeves e Cinco Hargreeves são igual gato e rato, sempre estão brigando ou discutindo. Mas todos acreditam que no fundo do coração, eles gostam um do outro. Vamos descobrir se isto é verdade...