019

39.8K 3.2K 1.8K
                                    

Sai do quarto e fui até a sala, vi todos sentados e conversando. Eles não notaram minha presença e então me escondi nas escadas e comecei a escutar o que falavam.

Vanya: Vocês não vão criar paranóias só porque ela teve esse pesadelo, não é?

Cinco: Quem tem esse tipo de pesadelo Vanya?! Sonhar que matava sua familia e que quebrava o meu... - ele passa a mão ao redor de seu pescoço - Pescoço!

Allison: Isso significa que você está com medo dela, isso está destacado na sua cara

Cinco: Olha aqui Allison - ele fala e fica de frente para a mesma - Eu não tenho medo dela! Eu só não quero que ela machuque vocês, seu idiotas!

Diego: Vazou o Cinco preocupado com a gente - ele cruza os braços.

Vanya: Você acha que ela tem coragem de fazer isso com a gente? Especialmente com você?! Será que você não consegue ver o quanto ela te ama e que ela nunca te machucaria?!

Cinco: Mas naquele dia ela me jogou lá de cima - ele fala apontando para cima - E ainda enfiou um abajur no meu braço

Vanya: Isso é porque você estava a provocando! Ela não queria te machucar seu idiota!

Cinco: Se não quisesse não teria me enforcado até eu ficar vermelho!

Klaus: igual um pimentão - ele ri sozinho.

Vanya: Você não faz a menor ideia do quanto você a machucou, não é?! Com a suas palavras!

Cinco: Mas eu falei a verdade! FOI SÓ A MERDA DE UM BEIJO!

Eu desisto, desisto completamente. Não tem como, ele não gosta de mim. Eu não irei força a gostar de alguém que ele não goste. Desisto dele.

~que tal mata-lo?~

O que?!

~olha o que ele fez com você, brincou com seus sentimentos! Você não vai deixar barato assim, vai?~

Sai da minha cabeça! Eu não vou mata-lo!

-
Eita Maria...

Até amanhã umbrellers ;)

Gostaram? Votem e compartilhem✨😍

𝒊 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖 ── Cinco HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora