Quando chegamos no meu quarto, Josh fechou a porta e eu fui sentar na cama. Ele veio até mim e pediu para que eu retirasse a toalhinha que já estava toda vermelha de sangue da minha testa. E assim eu faço.
Josh: Olha S/n me desculpa por ter causado esse machucado na sua testa, não era a minha intenção - ele fala um pouco cabisbaixo.
- Ei, Ei! Não quero que fique desta maneira só por causa de um machucado metido a besta! Gosto de ver você sorrindo, ok? - falo e o mesmo sorri e se levanta da cama.
Josh: No seu quarto tem algo que eu posso fazer um curativo?
- Ten uma caxinha de primeiro socorros na caveta das minhas...calcinhas - digo e ele me olha espantado.
Josh: No segundo dia já estamos tendo uma intimidade e tanto em - reviro os olhos e ele vai até a gaveta e começa a procurar a caixinha - Achei! - ele fala e fecha a gaveta e vem em minha direção.
- Sabe fazer curativos? - pergunto enquanto ele retira as coisas de que irá precisar.
Josh: Fui escoteiro aos 13 - ele fala e passa uma coisa gélida na minha testa - Isso é uma pomada, talvez alivie um pouco - logo em seguida ele coloca o curativo e beija minha testa - Pronto!
- Obrigada - sorrio e ele pisca pra mim.
Josh: Eu vim te convidar para ir ao parque que inauguraram recentemente, mas acho que não vai dar né
- Que? Tá louco? Claro que vai dar! Vamos agora? - pergunto ansiosa.
Josh: Sim! Eu vou esperar do lado de fora pra você se arrumar - ele fala e aponta para a porta.
- Tá - ele levanta da cama e vai até a porta e sai fechando a mesma.
...
Estou pronta para ir ao parque! Animada? Sim! Até porque eu nunca mais havia ido no parque. Saio do quarto e vejo Josh mexendo no celular que é logo guardado no bolso de trás da calça assim que me vê.
Josh: Bonita roupa - ele fala.
- Obrigada, podemos ir agora? - pergunto e ele assentiu que sim, descemos as escadas e damos de cara com todos na sala.
Vanya: Parece que vocês dois vão para um canto muito bom
Josh: Sério? - ele pergunta.
Diego: Percebemos só pela animação da S/n - eu facilmente entrego as coisas.
- Mas enfim, eu e Josh iremos sair agora! Prometo não voltar muito tarde igual da última vez - digo e saímos da sala indo até a porta de entrada e saindo pela a mesma.
-
KKKKK me desculpem,perdi completamente o horário ✋😌Vocês querem uma maratona amanhã? Se sim, de 4 ou 5 cap?
Gostaram? Votem e compartilhem✨😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖 ── Cinco Hargreeves
FanficS/n Hargreeves e Cinco Hargreeves são igual gato e rato, sempre estão brigando ou discutindo. Mas todos acreditam que no fundo do coração, eles gostam um do outro. Vamos descobrir se isto é verdade...