Vimos "ela" levitar algumas coisas afiadas junto com a faca que o Diego havia lançado em direção a mesma.
Ela jogou tudo em nossa direção, mas não somos acertados. Vanya havia criado um círculo protetor com seus poderes ao redor de nós. Que logo se desfez.
Klaus: S/N! EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AI DENTRO! POR FAVOR! TENTE LUTAR! TENTE LUTAR PARA VIVER! - ele grita e vemos "ela" colocar a mão em sua cabeça.
Cinco: Talvez esteja dando certo! Vamos! Falem mais algo! - digo.
Diego: Você lembra?! Lembra daquele dia em que nós quase fomos presos?! Fomos pegos comendo quase todos os donuts daquela lanchonete...
- AH! PAREM! PAREM! - ela estica os braços até nós e nos empurra para longe.
Klaus: Acho que não iremos conseguir traze-la de volta, é impossível! Eles são mais e ela é só uma... - ele fala tentando se levantar.
Luther: Diego achei a sua faca... - ele aponta para seu ombro e ali estava a faca de Diego enfiada lá.
Diego: Valeu - ele vai até ele e retira a faca, Luther gemeu de dor.
Cinco: Luther, tem como você segura-la por trás? Tentarei fazer um negócio que eu acho que irá funcionar... - olho para Luther que concorda com a cabeça e se levanta do chão.
Luther levantou e começou a correr até a mesma que estava distraída e a segurou por trás dando um "abraço de urso" apertado na mesma.
Luther: ANDA CINCO! EU NÃO SEI SE IREI AGUENTAR MUITO... - fui até ela e peguei em suas mãos com bastante força.
Cinco: S/n, me desculpe por tudo o que eu fiz com você. Não era a minha intenção te machucar, eu apenas falei aquilo da boca pra fora. Eu não gosto de mostrar os meus sentimentos ou expressa-los nem nada. Mas aquele beijo realmente significou muito pra mim. E eu fiquei quebrado quando vi você feliz ao lado de outro homem sem ser eu. Eu quero que você saiba que eu me importo muito com você, sua irritante. Eu...eu...eu te amo! E por favor, volte para a gente e principalmente para mim. Lute! - lágrimas começaram a cair de seus olhos e um sorriso singelo se formou em seus lábios.
Luther a soltou devagar e saiu de perto da mesma.
Diego: Todos nós te amamos irmãzinha, apenas queremos o seu bem, tá legal?... - todos nós a abraçamos em grupo.
- Eu amo vocês... - ela diz e nos afastamos - eu consegui, eu venci! Eles não estão mais aqui - ela apontou para si mesma.
Cinco: Graças a Deus - a abraço rápido e seguro seu rosto com minhas duas mãos - posso?
- É tudo que eu mais quero agora, Cinco - ela diz e então selo nossos lábios.
O beijo continha amor e saudade, pois faz tempo que não sentia meus lábios grudados aos seus. Minhas duas mãos foram para a sua cintura e as delas foram para a minha nuca. Finalizamos o beijo com diversos selinhos. Está uma confusão na minha barriga agora.
Klaus: Meu casal ai, olhem - ele aponta para nós.
Gestora: Ok, já chega dessa historinha ridícula de vocês - ela fala e aponta uma arma para nossa direção - Se aqueles monstros não comseguiram acabar com vocês, eu acabo sozinha!
-
O capítulo de 16hrs já é o último ✊😪Gostaram? Votem e compartilhem✨🌞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖 ── Cinco Hargreeves
FanfictionS/n Hargreeves e Cinco Hargreeves são igual gato e rato, sempre estão brigando ou discutindo. Mas todos acreditam que no fundo do coração, eles gostam um do outro. Vamos descobrir se isto é verdade...