004

62.4K 5.4K 5.9K
                                    

-
S/n pov's
-

- Gente? Vocês acham mesmo que irei matar ele? - você ri e para de enforca-lo fazendo ele cair no chão - Isso foi só porque ele me deu um soco na cara e jogou café quente em mim - pousei sentada no sofá da sala ao lado de Diego e Klaus.

Klaus: Sabe S/n, as vezes eu tenho medo de você

- Não tenha Klaus, eu jamais mataria vocês - digo os olhando com um sorriso no rosto.

Cinco: Minhas costas... - todos o olham se sentar no chão.

Diego: Nossa, tinha me esquecido que você estava ai no chão maninho

Cinco: Obrigada, mas agora eu estou sangrando pelo braço e minhas costas estão doendo pra caralho - ele direciona o olhar para mim - Só não te matei por pena garota...

- Hm, eu acredito - você sorri para ele.

Diego e Vanya o ajudaram a levá-lo para a sala de enfermaria. Subi para o meu quarto mas sinto alguém me agarrar por trás e colocar um pano em minhas narinas. O cheiro era forte demais, meus olhos se fecharam em questão de segundos.

As vezes eu abria os olhos e via que estavamos andando para um lugar que aparentava ser quase uma base secreta ou algo assim de baixo da terra. Mas os fecha novamente.

...

Quando abri os olhos novamente, vi que estava sentanda em um quarto diferente...espera! Esse quarto! NÃO! NÃO!

Levantei rapidamente e corri direto para a porta, vi Luther, Diego e Klaus olhando para mim.

- ME TIREM DAQUI! POR FAVOR! EU NÃO GOSTO DE FICAR AQUI! LUTHER! DIEGO! KLAUS! - gritava enquanto deixava lágrimas escorrerem de meus olhos.

Klaus: Deixe-a sair Luther! Ela é nossa irmã...não deveriamos deixá-la ai, presa neste lugar! - Klaus vem até mim e coloca suas duas mãos no vidro.

Luther: Não podemos fazer isso! Viu o que ela fez lá na sala? Ela quase matou o Cinco pessoal!

Diego: Mas ela tem seus motivos, Cinco estava a provocando! Ou seja ele pediu para morrer praticamente Luther!

Quando menos esperavamos Cinco aparece derrepente ao lado de Diego.

Cinco: O que está acontecendo? E porque a S/n está dentro daquela sala onde o nosso pai construiu pra sla o que - ele fala apontando para minha direção.

Diego: Luther acha que ela é uma "ameaça" para a nossa família! Só porque ela quase te matou e etc.

Cinco: Eu só estava brincando com ela! Meu Deus...

Luther: Então ela levou a brincadeira muito a sério não é?! Quase te matou Cinco! E você não viu como ela olhou para a gente com aquele sorriso macabro de quem iria planejar nos MATAR!

Cinco: Deixa de ser idiota, solta ela ai vai...

Luther: Não eu não vou fazer isso Cinco!

-
Bricando? KKKKKKK otima brincadeira né Cinco?
Votem e compartilhem 😊👍

𝒊 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖 ── Cinco HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora