029 (4/4)

33.2K 2.5K 1.4K
                                    

Não aguentei e me teletransportei para a frente do mesmo na intensão de dar um soco em sua cara mas o cara simplesmente sumiu! Quando olhei para o lado vi o mesmo encostado na geladeira me olhando.

Josh: Acha mesmo que eu sou idiota? Tá na cara que você iria se teletransportar para a minha frente! Me poupe cara, seja mais inteligente - ele fala.

Cinco: Filho da...agora eu te pego seu idiota! E DESSA VEZ VOCÊ SAI COM CARA SANGRANDO - corro até o mesmo e voou para cima dele.

Fiquei em cima dele e comecei a distribuir diversos socos pelo seu rosto. Aquilo estava sendo tão divertido! Que sensação ótima, faz tanto tempo que não dou um soco em ninguém dessa forma. E faz tanto tempo que não mato ninguém...

Josh: Para...eu não quero...te machucar...

Cinco: TENTA! ANDA! VOCÊ É UM FRACOTE JOSH! UM MERDA QUE MERECE MORRER!

Paro de soca-lo para pegar uma faca que estava em cima da mesa, mas ele segura minha cabeça com as duas mãos. Quando o olhei, seus olhos estavam com uma coloração diferente, estavam brancos e brilhantes.

Ele estava mexendo na minha cabeça, e aquilo estava me torturando, a dor era tão forte que acabei caindo ao seu lado, eu estou...cansado.


S/n on

Me mexo na cama e percebo que Josh não estava mais deitado ao meu lado. Fiquei um pouco deitada mas acabo escutando gritos vindo lá debaixo e levanto as pressas e saio do quarto.

Quando cheguei na cozinha, vi Josh e Cinco desacordados no chão. Corri até Josh que estava com o rosto sangrando.

- Josh! Vamos Josh ACORDE! LUTHER! VANYA! DIEGO! ME AJUDEM POR FAVOR - grito desesperada.

Eu estava preocupada com os dois, pois um estava com a cara sangrando e o outro estava palido e suado. Quando Cinco acordar, eu irei mata-lo!

Luther: O que houve?! Merda...DIEGO ME AJUDA AQUI CARA! - ele grita e pega Josh no colo e logo em seguida Diego chega e pega Cinco.

-
Ok, isso foi---

Várias descobertas lindas 😍

(Sim, sou eu K)

Até segunda amados ;)

Gostaram? Votem e compartilhem😍✨

𝒊 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖 ── Cinco HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora