Estavamos mais perto do que o normal, meu coração batia feito louco. Eu não aguentava mais ver ele enrolando para me beijar, perece que ele gosta de me ver implorar. Que se foda. Parei com aquela tensão e o beijei.
Isso mesmo eu beijei. O beijo no começo era calmo, Cinco me puxou para seu colo, fazendo com que eu colocasse minhas pernas em cada lado de sua cintura. Coloquei uma de minhas mãos em sua nuca e a outra em sua bochecha. Enquanto ele segurava minha cintura com suas duas mãos.
Klaus: Uau, por essa eu acho que eu não espera, quer dizer eu esperava mas não sabia que era agora - vimos Klaus escorado na porta - Ah merda! Klaus seu idiota, atrapalhou o momento do casal - ele bate a mão na cara.
Volto para a minha posição inicial enquanto vejo Cinco sair do quarto com as mãos em seu bolso e esbarrando de proposito em Klaus.
Klaus: Eu não acredito! Ele te beijou ou foi você quem beijou ele? - ele se aproxima e se senta ao meu lado com uma de suas garrafas de whisky.
- Na verdade ele iria me beijar,mas estava naquela enrolação toda então o beijei logo - digo e ele da um gritinho.
Klaus: Ouviu isso Ben? Eles se beijaram - ele fala olhando pro nada.
- Ae esqueci que você fala com o Ben, mas enfim eu agora quero tomar banho, se importa? - pergunto e ele nega com a cabeça e sai fechando a porta.
Ainda sentada na cama fico encarando o nada e sorrindo feito uma idiota. Estou pensando no que havia rolado minutos antes. Afasto esse pensamentos e vou em direção ao banheiro.
...
Desci as escadas e vi Diego e Klaus sentados no sofá da sala cochichando alguma coisa. Fui em direção a cozinha e pude ver Cinco sentado e com os pés apoiados em cima da mesa.
- Sorte a sua de que o velho morreu, se não você estaria encrencado - digo e vou até a cafeteira.
Cinco: Mas ele está morto! - ele diz - Pega um café pra mim também?
- Deus te abençoou e te deu duas pernas e dois braços! - pego minha xícara de café e vou em direção a porta da cozinha mas Cinco se teletransporta para minha frente fazendo eu dar um pulo de susto.
Cinco: Obrigada - ele me dá um selinho e pega a xícara de café em minhas mãos e sai da cozinha.
Ele é tão safado! Da próxima vez eu dou o bule de café pra ele.
-
Gostaram? Votem e compartilhem ✨💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖 ── Cinco Hargreeves
FanficS/n Hargreeves e Cinco Hargreeves são igual gato e rato, sempre estão brigando ou discutindo. Mas todos acreditam que no fundo do coração, eles gostam um do outro. Vamos descobrir se isto é verdade...