011

49.6K 3.9K 3K
                                    

Sinto olhares sobre meu corpo, então eu automaticamente acordo com Cinco sentado numa cadeira ao lado da minha cama me olhando. Cossei meus olhos e olhei para o mesmo.

Cinco: Você com 24 anos, ainda tem esse coelho estúpido? - ele pergunta olhando para o coelho e depois para mim.

- E você com 58 anos, não para de ser rabugento não? - me sento na cama e faço um coque - Afinal, porque estava sentado ai me olhando? - pergunto o olhando.

Ele apenas não fala nada, levantou-se da cadeira e se teletransportou. Levantei da cama e fui para o banheiro tomar um banho, pois eu estava em péssimo estado.

...

Peguei o nosso antigo uniforme e o vesti. Pedi para que Grace desse umas ajustadas nele, afinal não tenho mais 13 anos de idade. Abri a porta e desci as escadas e fui em direção a cozinha.

Allison: Porque está usando o uniforme? - ela pergunta olhando para mim.

- Senti falta de usá-lo - digo e sento na mesa.

Cinco: Que eu me lembre, as meninas usavam saia e não short - o vejo beber um pouco de café.

Diego: Pelo amor de Deus, não vão começar a discutir agora, né? - ele fala.

- Eu não discuto com idosos Diego, não se preocupe - digo com um sorriso no rosto para o mesmo.

Vanya: Não se preocupe com a opinião de Cinco, você ficou muito bem de short, sem ser aquela saia ridícula - ela diz e eu apenas sorrio para a mesma.

Klaus: Eu pensei que como vocês se beijaram ontem, parariam de discutir um pouco

Cinco: Foi só um beijo seu idiota, não significou nada - deu mais um gole em seu café.

Então foi só um beijo...não significou nada? Não significou nada...

Diego: Ei S/n, tá tudo bem? - ele fala com a mão em meu ombro.

- Está, está sim! Eu vou sair um pouco! - levanto da cadeira e vou até a sala. Abro a porta e saio da Academia e começo a caminhar pela rua.

Não significou nada pra ele...ele não me ama? Na verdade ele nunca me amou, só fez aquilo pra me magoar?! Como ele pode fazer uma coisa dessa comigo?! COMO?!

xxx: Meu Deus, porque os postes de luz estão assim?! - quando olho para trás vejo os postes de luz dobrados.

Era eu que estava causando aquilo? Eu preciso ir para um lugar mais afastado da cidade...já sei! O campo! Lá eu posso usar meus poderes sem que ninguém veja.

...

Depois de uma longa caminhada até o campo, paro um pouco para olhar ao redor. Não havia ninguém, era só eu e o silêncio.

-
Daqui a pouco sai mais!!!

Gostaram? Votem e compartilhem ✨❤

𝒊 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖 ── Cinco HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora