023

37.6K 3K 1.2K
                                    

Já está anoitecendo, passei metade do meu dia com Josh. O estranho que conheci na biblioteca que já o considero como amigo. Ele me acompanhou até em casa, nos despedimos com um abraço apertado e logo bati na porta já que havia esquecido as chaves.

Cinco: Ah, é só você - ele abre a porta e uma de suas mãos está segurando uma taça de vinho em suas mãos - Você não está com aquele loirinho metido, está?

- Será que eu posso entrar? - pergunto já com raiva e ele abre espaço para eu passar.

Cinco: Achei ele muito babaca - ele fala e então paro de andar e volto meu olhar para ele.

- Pelo menos ele não é arrogante, irritante, idiota e FILHO DA PUTA como você - digo.

Cinco: Vocês dois se merecem, dois mongolóides dá mais que certo - estalo os dedos e então a taça se quebra e suja sua roupa toda de vinho - Sua idiota...

- Tchauzinho, otário - dou um tchau com a mão e volto a andar.

Vou em direção as escadas e subo em direção ao meu quarto. Abro a porta e logo em seguida a fecho novamente.

~parece que está se divertindo com o novo amiguinho~

Droga,pensei que havia me livrado de vocês! Mas parece que não

~não somos só mais parte da sua mente querida, agora somos parte do seu corpo!~

Hm, talvez eu não precise mais da ajuda de vocês com o Cinco

~Você precisa sim! Sabe lá o que aquele tampinha vai fazer cedo ou mais tarde contra você. Sabe que ele pode...~

Não! Ele não vai fazer isso! ELE NÃO É NEM LOUCO! Até porque ele também não tem motivos pra matar o...vocês sabem quem!

~Você que pensa~

Sou interrompida com batidas constantes em minha janela. Abro e acabo levando uma pedrada na testa, no que doeu pra caralho. Quem é o filho da puta que joga pedra em uma janela de vidro a está hora?!

Josh: S/n me desculpa mesmo! Eu não queria tacar uma pedra na sua testa...está tudo bem?- claro que está, acabei de levar uma pedrada na minha testa que agora está sangrando! Poderia estar melhor do que isso?

- Tudo bem Josh, mas agora porque não entrou e bateu na minha porta? Não seria mais fácil? - pergunto.

Josh: Eu até tentei entrar, mas uma criança acabou dizendo para eu ir embora e logo em seguida bateu a porta na minha cara - criança? Mas aqui não tem...

Na verdade tem! Uma criança chamada Cinco Hargreeves! Mas que cara de pau a dele!

-
KKKKKKK ai gente

Postei mais cedo porque meu celular vai descarregar daqui a pouco :)

Até amanhã pessoal 😎

Gostaram? Votem e compartilhe😍✨

𝒊 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖 ── Cinco HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora