-
Cinco pov's
-A S/n me paga! Agora minha cabeça está doendo pra caralho. Eu vou quebrar o pescoço daquela desgraçada.
Quando deitei na cama ouvi algumas batidas na porta e depois passos rápidos, como se alguém tivesse correndo. Olhei para porta e vi um bilhete no chão.
Fui até ele e o peguei voltando para ca e sentando na mesma. O abri e comecei ler
Cinco: Escrevi e sai correndo, um pau no cu de quem tá lendo... - que filha da puta! - Hahaha, engraçada você né S/n, mas hoje você não escapa não...
Amassou o papel com a mão e o jogo no lixo, logo em seguida o mesmo foi até sua escrivaninha e começou a escrever.
...
-
S/n pov's
-Estava deitada na cama assistindo quando ouvi batidas na porta e um bilhete sendo jogado por debaixo da mesma. Levantei e fui até ele o pegando com a mão
- Você se acha muito engraçada né S/n? Mas hoje você não escapa de mim boneca...cuidado ao olhar para trás - merda...
Assim que olhei para trás dei de cara com Cinco me observando com um sorriso em seu rosto. Quando eu iria falar algo ele pega meu pescoço com suas duas mãos e começa a me enforcar.
Cinco: Vamos! Porque não se defende já que é tão valentona! VAMOS S/N! SUA IMPRESTÁVEL! NEM PARA SE DEFENDER SERVE - ele grita.
Usando seu poder telepatico, você o joga em direção para a janela. Mas percebe que ele se teletransportou
- Podiamos não ter que fazer isso né? Mas já que você é tão insistente... - ele vai pra cima de você.
Ele te dá um soco e você joga um abajur nele. Enquanto ele retira os vidros que acabaram perfura seu braço, você sai do quarto mas acaba sentir um peso nas costas.
Tentando retirar das costas você o atira lá de cima o jogando para a sala que ficava no andar de baixo.
-
Pra que inimigos se temos eles dois? KKKKKK votem e compartilhem pfvr
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖 ── Cinco Hargreeves
FanficS/n Hargreeves e Cinco Hargreeves são igual gato e rato, sempre estão brigando ou discutindo. Mas todos acreditam que no fundo do coração, eles gostam um do outro. Vamos descobrir se isto é verdade...