Faço Allison flutuar enquanto estou enfocando ela. Lágrimas começaram a escorrer de meus olhos. Via ela tentar sair e respirar, mas a mesma não conseguia e ficava mais vermelha.
Quando eu iria fechar mais a mão para acabar de vez com aquilo, acabo sendo acertada com uma faca em meu braço. Quando olhei para frente, vi Allison nos braços de Luther e Cinco estava ao lado de Diego.
Retirei a faca de meu braço e a joguei no chão, meu braço estava ensanguentado. Em menos de um minuto acabo caindo no chão e desmaiando.
...
Cinco on
Quando vimos Allison sendo enforcada por S/n, Diego pegou uma de suas facas e jogou em direção a mesma que acabou atingindo seu braço. Luther conseguiu pega a Allison nos braços antes que ela caísse no chão. S/n havia retirado a faca de seu braço e a jogou no chão, logo em seguida caiu desacordada.
Diego: E agora?! O que faremos com ela?! - ele pergunta olhando para mim.
Cinco: Grace pode fazer um curativo no braço dela, ai pode deixar que eu cuido do resto - Luther levou Allison para dentro e Diego pegou S/n no colo e a levou as pressas para dentro.
Vou me resolver com aquele filho da puta.
...
Bati em sua porta várias vezes até que o mesmo abrisse mas nada foi feito. Então me teletransportei para dentro de sua casa e vi que as luzes da sala estavam apagadas. Provavelmente ele não estava em casa.
Cinco: Anda Joshua, aparece seu babaca! Eu sei que você está aqui imbecil! - digo e vejo a luz da sala se ascender.
Gestora: Cinco! Quanto tempo meu caro... - Não pode ser verdade isso. Olho para atrás dela e vejo Josh.
Cinco: Sabia que você não cheirava bem, muleque de merda! - falo apontando para o mesmo - O que vocês querem?!
Josh: Nada demais, não é, mãe?
Gestora: Sim, apenas estamos aqui para acompanhar de pertinho o apocalipse que irá acontecer daqui a - ela olha para seu relógio de pulso por alguns minutos - Algumas horas eu acho
Cinco: Algumas horas?! Como assim?! Deverias ter mais tempo!
Gestora: E tiveram, mas ele chegou ao fim - ela sorri.
Cinco: Merda! - me teletransporto para a frente da Academia.
Então quem causa o apocalipse é a S/n! Ela está descontrolada, temos que dar um jeito de acalma-la antes que o pior aconteça.
Quando entrei na sala da Academia, vi Pogo tentando convencer S/n de parar com aquilo que estava fazendo. Mas ela apenas abaixou a cabeça e um movimento que ela fez com o braço, o jogou em direção ao molde da cabeça de cervo que tinhamos ali na sala. Pude ver o chifres atravessarem seu pequeno corpo. Ele morreu...o Pogo morreu e ela o matou.
Sai as pressas da Academia que já estava desmoronando. Minha única casa estava completamente destruída.
-
AAAAAA O POGO MORREU AOWHDBAPQHEVSLAOSHENSP
16hrs sai mais, preciso me recuperar do que eu acabei de escrever agora
Gostaram? Votem e compartilhem ✨🌞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖 ── Cinco Hargreeves
FanfictionS/n Hargreeves e Cinco Hargreeves são igual gato e rato, sempre estão brigando ou discutindo. Mas todos acreditam que no fundo do coração, eles gostam um do outro. Vamos descobrir se isto é verdade...