Depois de chegar cansada de tanto andar e de ter usado meus poderes vejo todos na sala. Cinco andando feito um louco pra lá e pra cá, todos estavam com olhares preocupado. Menos Cinco, ele estava impaciente.
- Porque estão com essa cara de que alguém morreu? - pergunto e todos olham ao mesmo tempo para mim.
Diego: S/n onde estava? Ficamos todos preocupados, ligamos diversas vezes pra você mas você não atendia!
- Quando eu saio, eu não levo celular Diego! E você devia ter falado pra todos, já que você sabe muito bem disso - falo e Cinco vem em direção a mim.
Cinco: O que é isso? - ele pergunta olhando para meu pescoço.
- Isso o que? - pergunto confusa e ele pega em meu queixo e afasta um pouco minha cabeça.
Cinco: Isso é um arranhão S/n e está sangrando! - ele solta meu queixo e se afasta um pouco de mim - Quem fez isso?!
- Ah, isso aqui?! Fui eu que sem querer me arranhei - minto porque na verdade deve ter sido aquela "gestora" quando me jogou no chão acabou arranhado meu pescoço.
Klaus: S/n, desculpa mas eu acho que você está mentindo maninha...
Cinco: Você acha Klaus?! TÁ NA CARA DE QUE ELA ESTÁ MENTINDO! - ele fala em voz alta.
- Quer saber, eu estou mesmo! Mas olha que legal gente, eu não sou a única mentirosa que existe nessa família, okay?! - subo as escadas as presas e vou para meu quarto.
Aquilo que a Gestora disse não para de martelar minha cabeça. Um de meus irmãos já trabalhou pra ela?! Mas tecnicamente, com o que ela trabalha? E porque eu acho que é o Cinco só pelas características que ela citou? Ingênua e Tola!
Eu também não entendo o porque dela ter dito que o meu futuro é lindo?! Sendo que eu irei matar pessoas que eu amo?! Eu tenho que parar de pensar, já estou com sérias dores de cabeça!
Vou até o banheiro e me olho no espelho, vejo que o corte não é tão grande. É um corte médio. Peguei uma toalhinha nas minhas coisas e a molhei um pouquinho de água. Comecei a passar no meu arranhão enquanto eu iria até para minha cama e sentava. Estou cansada e magoada ao mesmo tempo, preciso ficar sozinha e descansar um pouco.
Vanya: S/n, posso entrar para conversarmos um pouco? - ela pergunta e eu apenas abro a porta com a minha mente - obrigada - ela fecha a porta e vem até mim se sentando ao meu lado na cama.
- Me desculpa por ter deixado todos vocês preocupados comigo, eu pensei que vocês não iriam notar - não estava mais aguentando segurar minhas lágrimas então as deixei cair - Me desculpa...
Vanya: Tá tudo bem, acho que você precisa respirar um pouco. Vimos aqueles postes na cidade
- Eu não tinha percebido que havia feito aquilo, eu apenas estava com muita raiva - digo e ela me puxa para deitar em seu colo.
Vanya: Se quiser falar...
- Eu preciso tirar esse nó da minha garganta...
-
Esclarecendo um negócio aqui: A S/n tem 24 anos, igual vocês leram no cap anterior. A Allison disse aquilo sobre pedofilia na brincadeira gente! Afinal todos estavam bêbados! Entendido?Gostaram? Votem e compartilhem✨❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖 ── Cinco Hargreeves
FanfictionS/n Hargreeves e Cinco Hargreeves são igual gato e rato, sempre estão brigando ou discutindo. Mas todos acreditam que no fundo do coração, eles gostam um do outro. Vamos descobrir se isto é verdade...