Luther: Bem...eu vou ajudar os outros a...sei lá! Qualquer coisa você já sabe né S/n? Só joga-lo pela janela - ele fala baixinho e sai do quarto fechando a porta.
- Sabia que você é péssimo em relação de ser fofo? - me sentei na cama.
Cinco: Ah Jura? Pensei que tinha sido fofo, Klaus disse para eu tentar pelo menos. Pelo visto eu nem cheguei perto - afasto um pouco para o mesmo se sentar.
- Você que me deve desculpas! - ele revira os olhos.
Cinco: Tá legal...me desculpa por ter começado a briga S/n! Melhor agora? - fez cara de tédio.
- Ainda tem mais coisinhas que você fez! - digo e ele franziu as sobrancelhas tentando saber o que era - Pelo café quente!
Cinco: Ah! O café - ele ri - desculpa também, mas vamos adimitir que foi engraçado
- Pra você! Porque pra mim não foi! Fiquei com minha barriga ardendo, olha - você levanta um pouco a camisa e mostra o vermelho em sua barriga.
Cinco: Uau...que coisa em - ele se aproxima lentamente da minha barriga e dá um beijo rápido - Talvez melhore agora, não sei!
Ok, isso foi estranho mas ao mesmo tempo foi...ESTRANHO!
- B-Bem! - abaixo a camisa novamente - E como está seu braço e sua cabeça?
Cinco: Meu braço não está doendo tanto assim, mas minha cabeça sim! Ela está doendo pra caralho - ele diz apontando para a cabeça.
- Me desculpa por ter te machucado, mas foi você quem me provocou também! Sabe que odeio usar meus poderes com pessoas que amo - pera? o que eu falei?! Porque ele tá sorrindo pra mim?! AH NÃO!
Cinco: S/n Hargreeves me ama? - ele ri - Essa é nova!
- Claro que eu te amo né seu estúpido! Afinal você é meu "irmão" - faço aspas com os dedos e então ele se aproxima de mim e começa a segurar meu pescoço com uma de suas mãos não com tanta força - Você vai me enforcar? Já quer brigar de novo?
Cinco: Não...eu quero na verdade fazer outra coisa
Impressão ou ele está realmente com o rosto dele perto do meu?
-
Até amanhã KKKKKGostaram? Votem e compartilhem ✨💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖 ── Cinco Hargreeves
FanfictionS/n Hargreeves e Cinco Hargreeves são igual gato e rato, sempre estão brigando ou discutindo. Mas todos acreditam que no fundo do coração, eles gostam um do outro. Vamos descobrir se isto é verdade...