026 (1/4)

36.4K 2.8K 3.5K
                                    

Quando chegamos no parque me senti observada por um tempo,mas depois esta sensação estranha passou. Entramos no parque e fiquei adimirando cada brinquedo, cada comida e as criancinhas que ficavam correndo para lá e para cá felizes da vida.

Josh: Faz muito tempo que não vem a um parque, não é? - ele pergunta enquato andamos sem rumo no parque.

- Sim...acho que 17 anos? Não sou muito boa de matemática - digo e rimos.

Josh: Eu amava quando minha mãe sempre me trazia nos finais de semana...

- Hm, que tal tentarmos irmos na montanha russa e depois no carrinho bate-bate e logo em seguida a roda gigante?

Josh: Fico impressionado com o tanto de ideias incríveis que você tem - sorrio para o mesmo e o puxo para a fila da montanha russa - Não podiamos ir logo na roda gigante?

- Primeiro temos que acordar para a vida! - digo e ele coloca a mão no rosto.

...

Podemos dizer que eu passei o tempo todo de mãos pra cima enquanto Josh gritava de pavor e segurava o vômito,o que era um pouco nojento e até engraçado.

Josh: Odeio montanhas russas... - ele fala com a mão na barriga.

- Pude perceber, anda vamos na roda gigante logo, ai você pode respirar um pouco - digo e ele sorri fraco.

A fila não era tão grande, entramos rapidinho. Pude perceber que Josh queria falar algo mas não conseguia, estava nítido no seu rosto.

- Quer falar algo? - pergunto o olhando preocupada.

Josh: Você também tem poderes? Igual aquele seu irmão que me ameaçou com uma faca mais cedo?

- Tenho, mas olha, se quiser se afastar de mim por conta do medo eu até te entendo

Josh: Não, não! Eu jamais faria isso com uma garota igual você, afinal, somos amigos - ele fala - Eu tenho uma amiga com super poderes, CHUPA UNIVERSO! - ele grita me fazendo cair na gargalhada.

- Bobão - falo e ele direciona seu olhar para a Lua.

Josh: Hoje a Lua está linda, não acha?- perguntou e logo olhou para mim.

- Sim ela está, gosto muito de vê-la daqui de cima! Ela fica mais bonita, sla - digo.

Josh: Me responde só mais uma coisa S/n...

- Pode falar

Josh: Aquele ali que está olhando para cá, não é seu irmão mais novo? - ele pergunta olhando para baixo.

Mas o que?! Só pode ser brincadeira...
Quando olhei para baixo pude vê-lo tentando disfarçar mas acaba falhando drasticamente. Quando o brinquedo parou peguei na mão de Josh e o puxei para fora do parque.

- Mas que saco! Porque o Cinco tem que ser desse jeito?! - falo enquanto andamos até em casa.

Josh: Porque ele se chama Cinco? - perguntou.

- É! Ele preferiu ficar com esse nome! - digo enquanto andamos.

Josh: Mal aproveitamos todos os brinquedos S/n...

- Sim, me desculpa! Mas eu não iria conseguir ficar no parque junto de Cinco! Ele me irrita o dia TODO!

Josh: S/n...

- Eu não posso comer em PAZ NAQUELA CASA QUE ELE VEM E COMEÇA A ME IRRITAR!

Josh: S/n!

- ARGH! EU DEVERIA MATA-LO COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS! - falo e fecho minhas duas mãos.

Josh: S/N! - ele grita.

- Mas o que foi?! - pergunto impaciente e ele aponta para trás e merda! Fiz aquilo de novo com os postes de luz - DROGA! Isso tá acontecendo de novo...

Josh: Você tem que controlar a sua raiva S/n, se não pode acontecer coisas piores! - ele fala e me puxa para um abraço apertado - Vamos para casa! Ai você vai tomar um bom banho, vestir o seu pijama mais confortável e vai dormir, pode ser? - ele pergunta e eu confimo que sim com a cabeça e ganho um beijo em meus cabelos.

...

Chegamos em cada depois de uma bela caminhada silenciosa.

Josh: Bem eu já vou indo, boa noite garotinha - ele me dá um beijo na testa e quando ele iria sair seguro sua mão.

- Pode dormir comigo essa noite?

-
Os postes de luz quando vêem a S/n putassa da vida:

-Os postes de luz quando vêem a S/n putassa da vida:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gostaram? Votem e compartilhem✨😋

𝒊 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖 ── Cinco HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora