Abro meus olhos e sento no chão, vi pela janela que já estava de manhã. Passei um bom tempo desacordada não é mesmo? Levanto e vou até o banheiro. Me olhei no espelho e notei que não havia mudado nada em minha aparência.
...
Terminei de dar o nó em meu sapato e então saí do quarto e desci as escadas. Percebi que um clima pesado tomava conta da casa e assim que entrei na cozinha avistei Klaus sentado em cima da mesa enquanto Diego procurava algo na geladeira.
Klaus: Olha quem acordou! Bom dia pra você princesa - ele diz e desce da mesa.
- Onde estão os outros? - pergunto e puxo uma cadeira para sentar.
Diego: Vanya foi para casa ontem a noite, Luther está dormindo no quarto, Allison foi dar uma caminhada e Cinco não sai do quarto
Klaus: Talvez esteja pensando na lição de moral que Vanya lhe deu ontem a noite - ele diz.
- Acho que eu vou comprar um donuts pra mim - levanto da cadeira e vou até a sala e saio pela porta da frente.
...
Chego em casa com meus donuts, vou até a cozinha e puxo uma cadeira para sentar. Tiros os donuts e o café que havia pedido para ela colocar também.
Cinco: Dormiu mal ontem? - ele pergunta e vai até a cafeteira.
- Não interessa - digo e dou uma mordida em meu donuts.
Cinco: Perguntei isso porque, ouvi um barulho alto vindo do seu quarto! Ai cheguei a uma conclusão de que você estava chorando feito uma criancinha e jogando as coisas no chão - ele coloca o café da cafeteira em uma xícara - Porque é isso que você sempre faz, chora e faz confusões!
- Olha aqui - bato minhas mãos na mesa e me levanto - Pra mim já CHEGA! Porque você não me deixa em paz já que não me suporta o que não gosta de mim?! Porque você não finge que eu não existo, hm?! Eu estou ficando de saco CHEIO! OUVIU?! SACO CHEIO CINCO! - digo e percebo que meu copo de café havia explodido.
Cinco: Se está de saco cheio d e mim! Porque você não vai embora desta casa, em?! Para mim iria ser uma GLÓRIA!
Peguei meus donuts e sai da cozinha feito um raio, passei pela sala onde estavam Klaus, Diego e Luther e sai pela porta sentando nas escadas.
Eu juro por Deus que estou quase explodindo de tanta raiva! Nem paz eu tenho para tomar a porra de um café?! Será possível isso?!
-
Oie, quando for mais tarde vai sair outro capítulo! E quando for de noite vai sair o último do dia, ok?Gostaram? Votem e compartilhem✨😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖 ── Cinco Hargreeves
FanfictionS/n Hargreeves e Cinco Hargreeves são igual gato e rato, sempre estão brigando ou discutindo. Mas todos acreditam que no fundo do coração, eles gostam um do outro. Vamos descobrir se isto é verdade...