033

29.8K 2.2K 932
                                    

S/n estava destruindo tudo em sua volta, pessoas corriam e gritavam. Eu estava aflito vendo aquela situação, eu não quero machuca-la mas se isso infelizmente for preciso...terei que fazer isto.

Luther: O plano vai ser assim, vamos tentar falar com ela!

Diego: Cara a cara?! Quer morrer Luther?! Porque não matamos ela?! Aquela nunca foi a S/n que eu conheci- puxo ele pela a sua camisa e fico cara a cara com ele.

Cinco: Não vamos mata-la...eu não irei permitir que isto ACONTEÇA! - o solto e volto minha atenção para Luther novamente.

Luther: Vamos tentar conversar com ela! Este é o melhor jeito sem partir para a agressão...

Vanya: Tá, vamos lá

Fomos procura-la e então a achamos de pé em cima de uma grande rocha.

Klaus: Maninha... - ele fala - S/n por favor, pare! Você está assustando todos nós!

- Me desculpe Klaus...eu não quero te assustar - ela se vira e vemos seus olhos cheios de lágrimas - Mas isso está ficando divertido demais para acabar - as lágrimas param de cair e então um sorriso começa a aparecer em seu rosto.

Gestora: Acham mesmo que irão conseguir derrota-los? - vimos ela surgir ao seu lado junto com aquele bastardo.

Vanya: O que ela quer dizer com "derrota-los"? - ela pergunta.

Klaus: Ela não está sozinha - Klaus cita - Eu lembro do sonho que ela teve e isto está acontecendo nesse exato momento...tem forças malignas dentro dela...

Gestora: Exatamente drogado! S/n deve estar morta agora, este corpo não pertence mais a ela e sim a eles - ela fala e toca no ombro de S/n.

Luther: Me diz que ela está mentindo...S/n não deve ter morrido tão fácil assim - ele sussurra.

Klaus: Não, ela não morreu! Eu não consigo encontra-la...ela ainda está lá dentro! - ele fala e aponta para S/n.

Gestora: Ok, acabem logo com eles! Já estou cansada dessa conversa - ela se vira e sai acompanhada de Josh em cima da rocha.

Diego: Bem já sabemos que aquela ali não é mais a nossa irmã, ou seja, podemos partir para a agressão! - Diego pega uma faca de sua cintura e joga em direção a S/n que para a faca no ar.

- Que merda Diego...eu esperava muito mais de você, maninho - ela fala e faca cai no chão - Agora é a nossa vez de atacar...

-
Me perdoem pela a demora pelo amor de Deus ✋😔

Mais um aviso: a fic está acabando! Provavelmente ela acabe amanhã, não sei :)

Gostaram? Votem e compartilhem✨🌞

𝒊 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖 ── Cinco HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora