015

43.8K 3.5K 1.2K
                                    

- Primeiro que VOCÊ que tem que me responder antes de eu te responder! Até porque foi eu quem fiz a primeira pergunta! - digo e ele revira os olhos.

Cinco: Tá! Que saco...e sim eu já trabalhei com outra pessoa antes de me teletransporta para os tempos de hoje - ele faz uma pausa - Eu era um...matador

- O QUE?! - falo alto e então ele tapa minha boca com a sua mão.

Cinco: Por Deus, você não pode ficar sem gritar por um minuto?! - retiro sua mão de minha boca e me afasto dele.

- Que legal, moro na mesma casa que um matador! Quantas pessoas você matou?!

Cinco: Não importa agora! O que importa é que você me diga como você sabe que eu já trabalhei para outra pessoa!

- Lá vamos nós...ontem eu saí da casa pra tomar um "ar", pois minha cabeça estava pra explodir! Fui para um campo afastado da cidade onde não tinha ninguém e comecei a usar meus poderes - faço uma pausa - Só que eu percebi que não estava sozinha naquele momento...

Cinco: Com quem estava? Com Jesus?!

- Não seu imprestável! O tempo havia parado, os pássaros que estavam voando no céu ficaram parados!

Cinco: MERDA! - ele chuta a lixeira- Era uma mulher segurando uma maleta preta?!

- Sim, ela até fez uma proposta de trabalho pra mim - digo e ele se aproxima de mim.

Cinco: Você não aceitou?! Ou aceitou?! ANDA FALA!

- Calma ae Cinco! Claro que eu não aceitei seu imbecil, acha mesmo que eu iria aceitar?!

Cinco: Do jeito que você é, concerteza iria aceitar - ele diz.

- Okay, eu já te disse basicamente tudo o que tinha para dizer! Agora podemos voltar para a Academia?!

Cinco: Ela...Ela te machucou?! - vejo em seu olhar a preocupação.

- Eu iria ataca-la mas ai, o medo me consumiu na hora! Ela só segurou meu pescoço com força e me jogou no chão e depois desapareceu! Puft! - faço uma pequena explosão com as duas mãos - Quando ela me jogou no chão provavelmente deve ter me arranhado

Cinco: Desgraçada...na próxima vez não saia de casa assim do nada sem falar para aonde vai para mim!

- Me poupe, agora vai virar minha babá?! - pergunto e ele pega no meu braço e em um passo de mágica aparecemos na sala da Academia.

Cinco: Não conte para mais ninguém o que conversamos, entendido?!

- Contanto que me deixe em paz e não me persiga! Eu não conto - digo e vou direto para cozinha.

-
Gostaram? Votem e compartilhem✨❤

𝒊 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖 ── Cinco HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora