012

47.9K 3.7K 1.8K
                                    

Respiro fundo e então grito o mais alto que posso gritar. Quando abri meus olhos vejo todas as coisas ao meu redor, pedras, flores e mais pedras flutuarem entorno de mim. Mas eles caem.

Olho para uma pedra grande e então direciono meus dois braços a ela, olho para ela com bastante atenção. Grito mais uma vez. Consegui, consegui fazer com que a pedra gigante flutuasse. A arremesso forte para algum lugar e caio de joelhos no chão.

Diversas lágrimas começaram a cair de meus olhos. Porque ele fez isso justo comigo? Apostei todas as minhas fichas nele...mas acabei perdendo. Ele não vale nada. DEVERIA TER MATADO QUANDO PUDE. Ele me fez de besta...eu ainda disse para o mesmo que o amo.

- EU TE ODEIO CINCO! - comecei a bater diversas vezes na grama - TE ODEIO! TE ODEIO! E TE ODEIO - digo e então sinto uma corrente elétrica correr por todo meu corpo.

Me levanto ficando de pé, eu não estou sozinha. Os pássaros estão parados no céu. Olho para trás e vejo uma mulher segurando uma maleta.

Gestota: Olá querida - ela diz e então coloca a mala no chão - Eu vi o que você fez com aquela pedra enorme, achei incrível! Porque você sabe, nem todos conseguem levantar uma pedra daquele tamanho

- Quem é você? - pergunto.

Gestora: Ah, que falta de educação a minha! Prazer, pode me chamara de "Gestora" igual todo mundo! - estendeu sua mão em minha direção.

- O que quer comigo? - ela baixa a mão e pega novamente a mala.

Gestora: Bem, eu vi que você tem uma força e tanto! Ai eu vim aqui te fazer uma proposta - ela diz e sorri.

- Que tipo de proposta? - pergunto curiosa.

Gestora: De você sair deste lugar e trabalhar comigo! O que acha?

- Não muito obrigada - digo e dou um sorriso rápido sem mostrar os dentes.

Gestora: Olha que conhecidencia! Estou vendo que você é da Umbrella Academy, certo? - ela pergunta.

- Não interessa? - digo e ela ri.

Gestora: Você é tão engraçadinha S/n!

- Como sabe meu nome?! Olha moça isso já está ficando muito estranho - digo e fecho minhas mãos.

Gestora: Eu sei tudo sobre você S/n! Sei o que você fez, o que você faz ou o que irá fazer! Seu futuro será tão lindo...matará pessoas que você AMA!- ela diz e então em um piscar de olhos ela se encontra próxima de mim.

O que...porque eu não consigo me mexer?! O que é isso?! Droga! Eu estou com medo...

Gestora: Você é igual seu irmão, tola e ingênua! - ela diz e então começa a segurar meu pescoço e aperta-lo.

Ela me joga com força no chão e quando abro meus olhos, percebo que a mesma não está mais lá, parada na minha frente.

-
Olha quem apareceu na história gente KKKKKK A nossa tão amada gestora!

Gostaram? Votem e compartilhem✨❤

𝒊 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖 ── Cinco HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora