-
Klaus pov's
-Estavamos todos conversando na sala quando ouvimos alguns barulhos vindo do andar de cima. Provavelmente S/n e Cinco devem estarem se entendendo...
Allison: Vocês acham que eles se gostam? Mas não querem demonstrar? - ela pergunta olhando para nós.
Vanya: Provável, Cinco talvez esteja gostando dela e ela dele.
Luther: Vocês não vêem como eles agem um com o outro?! Ele faltam se matar pessoal!
Diego: Concordo plenamente com Luther, aposto que se derem uma faca ou uma arma um para o outro eles se matam!
Klaus: A única pessoa que o Cinco gosta é daquela manequim que ele come...como é mesmo o nome dela... - estalo os dedos tentando lembrar.
Vanya: Dolores?
Klaus: ISSO! Dolores...
Ouvimos um barulho muito forte, quando todos olhamos para cima vemos Cinco nas costas da S/n. E ela jogou ele.
Cinco: LUTHER ME PEGA! - ele grita e Luther abre os braços para pega-lo
-
Cinco pov's
-Luther graças a Deus me pegou, deci de seus braços de gorila e me arrumei.
Klaus: Vocês estão finalmente se entendendo?! - ele pergunta animado enquanto vemos S/n flutuar.
Diego: Bem pelo braço sangrando de five e pelo roxo que vemos na bochecha da S/n podemos dizer que...não estão se entendendo e sim se matando - ele explica enquanto Klaus fica espantado.
Cinco: Bem agora eu tenho coisas melhores para fazer - pego uma taça e a quebro.
Luther: Calminha ai vocês dois! Parem já com isso! - S/n direciona o braço até Cinco e o começa a fazer levitar - S/n para!
Vanya: Abaixa ele S/n!
- Não, quero ver ele ficar vermelho, igual um PIMENTÃO! - você começa a fechar a mão devagar e Cinco começa a se mexer mais e mais.
Klaus: Acho melhor fazermos alguma coisa pessoal - Klaus diz e então Vanya se levanta.
Vanya: Eu posso acalma-la
-
Vixiii parece que as coisas ficaram sérias, não acham?
Votem e compatilhem 😊👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖 ── Cinco Hargreeves
FanfictionS/n Hargreeves e Cinco Hargreeves são igual gato e rato, sempre estão brigando ou discutindo. Mas todos acreditam que no fundo do coração, eles gostam um do outro. Vamos descobrir se isto é verdade...