Eu não entendo, o porque de eu ter aauele pesadelo horrível! Eu jamais faria uma coisa dessas com os meu irmãos, aquilo não era eu. O corpo era meu, é claro, mas o que estava dentro não era eu.
Cinco já faz um tempo que tinha ido, só estava eu e Klaus no quarto. Ele estava acariciando meus cabelos enquanto eu estava com a cabeça deitada em seu colo.
Klaus: Sabe, uma vez eu aonhei que um hipopótamo não parava de cagar na minha cara - ele disse e eu rio.
- Isso tá mais pra um pesadelo - digo e ele sorri.
Klaus: Pelo o que eu vi, o seu não foi um hipopótamo cagando na sua cara, S/n. Foi algo bem mais sério, não foi?
- Foi, foi algo horrível - digo e sento ao lado do mesmo - Eu acordei na calçada e vi a Academia desmoronando e pegando fogo Klaus
Klaus: Que droga, mas estavamos fora da Academia né?
- Sim, mas... - solto um suspiro pesado - quando olhei pra trás, vi todos vocês no chão sangrando e desacordados. Exceto Cinco, ele estava sendo inforcado e adivinha quem era que estava fazendo esta brutalidade com ele, Klaus!
Klaus: O pogo? - ele pergunta e eu reviro os olhos - Não calma, pogo não tem nem metade da altura dele! A nossa mãe?!
- Não Klaus! Era eu! Eu quem estava o enforcando! E provavelmente eu que havia matado vocês - digo e ele arregala os olhos assustado - Mas sabe, estavam usando meu corpo. Não era eu que estava la dentro e sim outra pessoa, entende?
Klaus: Compreendo, você já quase matou Cinco uma vez...porque não o mataria novamente? - ele diz.
- Por Deus, Klaus! Eu te disse, quando eu olhei para mim mesma, pude ver no fundo que aquilo não era eu! Acha mesmo que eu tenho vontade de matar a minha própria família?!
Klaus: Não...
- Pois então! Voltando ao meu pesadelo. Eu, que não era exatamente eu! Quebrei o pescoço de Cinco...
Klaus, Cinco, Diego: VOCÊ O QUE?! - eles falam em síncronia.
- Vocês estão escutando a nossa conversa desde quando?! - pergunto olhando para Diego e Cinco.
Diego: Desde o começo, basicamente
Cinco: MAS ISSO NÃO IMPORTA AGORA, OKAY?! - ele fala com a mão no pescoço.
Klaus: Olhem pelo lado bom, não é só eu que tenho sonhos malucos nessa casa!
Diego: E bota maluco nisso Klaus!
- Isso foi só um PESADELO! NÃO QUER DIZER QUE EU VÁ FAZER ISSO UM DIA! - falo.
Cinco: Se um dia você matar minha família, eu juro, que eu te MATO! - ele diz e sai do quarto.
Foi só a porcaria de um pesadelo! Puta merda! Mas que saco, eu jamais faria isso com a minha família!
~é o que você pensa, S/n~
-
Acham que isso pode acontecer?Gostaram? Votem e compartilhem ✨😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖 ── Cinco Hargreeves
FanfictionS/n Hargreeves e Cinco Hargreeves são igual gato e rato, sempre estão brigando ou discutindo. Mas todos acreditam que no fundo do coração, eles gostam um do outro. Vamos descobrir se isto é verdade...