Capítulo 35 - Ano 2020

84 16 32
                                    

Se um dia você me deixar, amor
Deixe um pouco de morfina na minha porta porque eu precisaria de muitos medicamentos para perceber que o que tínhamos não temos mais
Nenhuma religião poderia me salvar não importa quanto tempo eu passe ajoelhado
Então lembre-se dos sacrifícios que eu estou fazendo para te manter ao meu lado e evitar que você saía por aquela porta.
It will rain
Bruno mars

Nicole já estava há um bom tempo calada olhando para o nada com um semblante pensativo.
Eu já estava começando a ficar preocupada e quando iria pronunciar seu nome para chamar sua atenção ela levantou os olhos sustentando o meu olhar.

— Eu não estou acreditando Isadora.

— Imagine eu Nick. Isso daria um bom enredo de novela por tantas surpresas e reviravoltas. — Encostei no sofá e olhei para o teto muito cansada daquele dia que me deu diversas surpresas, nem tão boas assim.

— E o que pretende fazer agora?

— Por mim eu o mandava para o inferno, mas sei que tia Millie vai me perturbar caso eu desista e não quero correr o risco dela pegar o primeiro vôo para o Brasil e aparecer aqui de surpresa. — Nicole assentiu ainda olhando para o nada.

— Esqueça o canalha vamos focar em encontrar um canto para você e seu gato diabólico, o carro que deseja e a diversão de sábado. — Ao falar aquilo ela se levantou e começou a dançar ao ritmo de uma música imaginária o que me fez rir mesmo que eu não quisesse. A mudança de assunto era muito bem vinda.

— Também acho que isso é mil vezes mais importante.

— Sim! Agora vá tomar um banho e vamos jantar para eu poder te contar sobre um babaca que me pediu um trabalho quase impossível. —Assenti e me levantei.

Segui para o banheiro e fui retirando os sapatos e cada peça de roupa, os espalhando pelo caminho do quarto.
Somente um banho relaxante iria retirar aquele peso que eu tinha nos ombros desde que encontrei Murilo.

Eu não era idiota e nem uma adolescente que escondia as suas emoções e não havia o porquê de esconder que Murilo ainda me afetava, mas ignorar o safado eu podia e era o que iria fazer. Tudo para evitar que o muro que construí ao redor do meu coração desabasse como um Castelo de areia atingido por uma onda.

No outro dia me levamtei mais cedo e pude fazer as coisas com calma, sem cair em nada por conta da correria ou todos os problemas do mundo impedirem a minha chegada ao local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No outro dia me levamtei mais cedo e pude fazer as coisas com calma, sem cair em nada por conta da correria ou todos os problemas do mundo impedirem a minha chegada ao local.
O dia anterior como um todo só serviu parar me dar dor de cabeça.
No início dele o meu encontro com Murilo e a noite a ligação antes de dormir com tia Millie, que fazia questão de ressaltar cada benefício que a sociedade iria nos trazer e ela até me ameaçou dizendo que se eu não aceitasse ela iria vim para o Brasil.
Aquilo fora capaz de me assustar então eu me submeti àquilo.
Era muito melhor enfrentar Murilo do que minha tia vir e fazer da minha vida um inferno.
Mesmo que minha tia não me botasse medo eu queria evitar sua vinda.

Meu erro ( Em Revisão  ) Onde histórias criam vida. Descubra agora