Capítulo 42 - Ano 2020

60 13 19
                                    

Eu nunca me entreguei a outra pessoa como me entreguei para você, e nem mesmo reconhece as formas como me magoou não é? Vai ser um milagre me trazer de volta e você é o culpado.
Rehab
Rihanna

Murilo saiu me deixando consternada  com suas últimas palavras batendo de um lado para o outro em minha mente. A questão de ir ou não encontrá-lo.

— Nossa custava esperar a gente? — Nicole disse as minhas costas e vi que Ellie e minha irmã compartilhavam do mesmo sentimento.

— É  que ela viu o Murilo.— Ellie  disse me fazendo corar.

— Murilo está aqui?— Minha irmã perguntou com curiosidade em seu tom.

— Está e muito mais bonito do que era.

— Dá pra vocês pararem de falar sobre isso. — Disse muito perto delas quando notei os olhares de Jordana  tentando prestar atenção na nossa conversa.

— Quem são essas moças bonitas? — Disse o figurão ao qual tinha que convencer a se juntar a nossa firma de advocacia o que não seria nada fácil.

— Minha irmã e amigas. Ellie, Nicole e Julie. — Apontei para cada uma delas que cumprimentaram o senhor de idade fervorosamente.

Enveradamos em um assunto bastante aleatório antes de eu começar a fazer minha jogada para trazer o homem para nosso lado. Nicole e Ellie pareciam animadas e me ajudaram muito no propósito enquanto que via minha irmã colocar a mão na boca para abafar um bocejo. Ela estava realmente entediada.

— Podíamos marcar uma reunião qualquer dia desses, ouvir falar muito bem das causas ganhas pela firma de vocês.

— Somos os melhores e sei o quanto o senhor gosta dos vencedores como o senhor é. — Falei confiante.

— Tem garra meu bem, uma mulher de fibra.. ah olha quem vem ali, minha amiga Luísa. — Ele disse e olhou para frente meus olhos seguindo sua direção.

Bem a frente, uma senhora que deveria ter em torno dos sessenta e tantos anos vestida com um traje azul royal vinha com uma mulher morena muito bonita e muito parecida com ela vestida em um longo vestido verde que eram da cor exata de seus olhos e que exaltavam ainda mais os seus cabelos loiros exuberantes.
Ao lado da mais nova, um homem de cabelos muito escuros e olhos da mesma cor estava de mãos dadas com ela. Era muito atraente em seus trajes de cor escura e a aliança  reluzindo em seu dedo dizia que ele era casado com a beldade.
E bem ao lado do homem, um rapaz de não mais que dezenove anos vinha andando de forma elegante e se parecia muito com o homem, tinha todos os trejeitos dele, mas os olhos eram idênticos ao da linda morena.

— Quando tempo Luísa, pensei que não vinha. — Meu companheiro de conversa disse para a senhora maravilhosa.

— Estava esperando a minha filha. Arthur essa é a Bruna, o marido dela Marcos e meu neto Emanuel.

O pequeno grupo cumprimentou a todos, um a um com sorrisos simpáticos e nos dizemos o mesmo. Mas teve algo que me surpreendeu, minha irmã sempre tão faladeira  estava calada e não parava de olhar para o rapaz, Emanuel.
Suas bochechas estavam vermelhas e um pequeno sorriso surgiu quando ele retribuiu o olhar, algo como interesse brilhando em seus belos olhos verdes.

— Ele é uma gracinha não?! — Sussurrei em seu ouvido para que somente ela escutasse. Julie pareceu sair do transe que estava e piscou rapidamente.

— Ah sim, muito bonito. — Disse tentando disfarçar o interesse.

— Tá aí um rapaz da sua idade para te tirar do tédio.

Meu erro ( Em Revisão  ) Onde histórias criam vida. Descubra agora