Pegue sua pá,
Vamos cavar um buraco bem fundo para enterrar o Castelo, enterrar o Castelo.Brick by boring brick
ParamoreFui para meu quarto me questionando como meu dia de merda poderia piorar além daquilo e desisti, pois tinha uma teoria de que quando estava ruim sempre poderia piorar. Ficar perguntando aquilo era perca de tempo e poderia me trazer mais azar.
Joguei minha mochila no chão do quarto, repleto de roupas espalhadas e me sentei na minha escrivaninha.
Olhei para o caderno de desenhos que estava dentro da mochila aberta. Com a queda um pequeno pedacinho dele ficou à mostra. O peguei e o abri após tantos meses sem nem ao menos fazê-lo.
Meu pequeno lápis preto, já apontado tantas vezes, estava lá, preso em seu local habitual. Nas espirais ao lado.
Algo me incitava a desenhar de novo, era como um chamado e eu não conseguia me segurar, enquanto eu não fizesse o desenho eu não conseguiria sossegar.
Uma imagem, um rosto, um belo par de olhos negros, cabelos muito escuros e uma boca provocante.Sem que eu me desse conta, os traços já começavam a tomar formas no pequeno espaço em branco. As linhas se complementavam e formavam uma imagem nítida.
Mordi a ponta quando finalizei o desenho. Gostaria de dar cores, mas achava que daquela forma estava perfeito. Era lindo por si só, sem que eu precisasse acrescentar algo mais.
E assim, o rosto de Murilo tomou forma diante de meus olhos, eternizado no pedaço de papel.
Eu só não conseguia entender o porquê dele ter sido a primeira coisa que havia me inspirado após tanto tempo.
Após ter comido um lanche rápido, me deitei em minha cama. Estava cansada e com sono, mas sabia que quando meus olhos se fechassem as lembranças viriam a tona para me atormentar.Era tudo tão vívido, tão real, como um filme de final ruim que eu não conseguisse esquecer de nenhuma maneira.
Estava sempre em uma luta diária contra o cansaço que assolava meu corpo. E eu sempre perdia.
Após uma noite em claro, com doses e mais doses de café. Meu corpo não aguentou e cedeu ao cansaço.Naquele momento meus olhos estavam pesados e meus membros pareciam ter sido feitos de chumbo. Tentei controlar minha imensa vontade de dormir, mas perdi a luta, cedendo ao cansaço e fechando meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu erro ( Em Revisão )
Novela JuvenilIsadora é uma garota de dezessete anos revoltada e com muitos traumas. Após a morte de seu pai e irmão gêmeo há dois anos, ela mudou muito, e se fechou para o mundo ao redor. Vê sua vida mudar quando sua mãe resolve voltar para uma cidade pequena pa...