Potter

3.4K 358 10
                                    

- Mas isso aqui é uma...Salazar - falo assustado ao ler metade do livro em menos de uma hora e meia e acaba-lo em duas horas - por Merlin...POR QUE ELA NÃO FEZ METADE DISSO COMIGO? - fico puto da vida em pensar que ela tenha feito tudo isso com outra pessoa, Cherry é a minha choelhinha de mais ninguém, aquele corpo...só eu conheço cada mero pontinho daquele corpo lindo e delicado, só eu sei onde ela mais se excita, onde mais fica sensível, onde ela não gosta...eu sei tudo sobre o corpo e o ser de Cherry Lisa Young.
- De tudo o que você leu, foi só isso em que você pegou, Tom Marvolo Riddle? - Cygnus me encara estupefato.
- Cygnus - chego mais perto do homem - se a minha mulher escreveu isso aqui, sem eu ter feito metade dessas coisas devassas com ela...ELA FEZ COM OUTRO, PORRA - estou puto da vida, que Salazar me segure porque agora eu quero que se dane tudo isso, eu quero pegar o que é meu.
- Ela...tecnicamente não é sua mulher, Riddle - Malfoy pontua me fazendo me voltar para ele com a minha cara mais assassina - é...é sim, ela é sim é - ele gagueja ao se sentar ao lado de Órion.
- Esses livros...por Salazar, ela nem sequer termina o romance...QUAL É O NOME DOS FILHOS DELES? - como ela termina o livro sem dar continuidade a vida dos personagens secundários?...coelhinha, coelhinha, você é uma danada.
- É esse o ponto - Canopus fala irritado - e a parte do cara chupando os peito da Poliana grávida? Fala sério, esse medbruxo é um devasso e a Poliana uma enfermeira maluca, cheia de fetiches estranhos...ah se eu ver Cherry Lisa Young - ele reclama tendo os outros três concordando com a cabeça.
- Órion - chamo o homem, que prontamente me encara - quais são os dias dos "Chá das Amigas" da sua mulher com a outra Black e a sua irmã com a minha mulher? - questiono para ele, pois sei que elas sempre faziam um "chá da noite" com as duas Black's e a Potter.
- Segunda, quarta e sexta - ele responde sem entender - inclusive já são sete horas elas já devem estar por lá...será que ela pegou a torta de frango que eu fiz para ela levar? - ele olha em seu relógio, enquanto nós o olhamos abismados.
- Ah é engraçado - Cygnus fala - elas vão de pijama e tudo mais, parece realmente uma festinha de pijama...uma fofura - sorri ao lembrar de algo.
- Chame o ridículo do Potter - falo para Canopus que me encara com um sorriso.
- Tom...você sabe que ele não vem fácil...já que ele é atolado de trabalho - Canopus fala enquanto os outros concordam, Potter era um dos nossos que menos aparecia nos nossos eventos de homens sem as mulheres por perto, ele sempre tinha muito trabalho...mas, é só citar a esposa Dorea Black que ele vinha correndo.
- Fale que vamos dar uma passadinha na Festa do Pijama fofinha da mulher dele - sorrio maldoso para o homem que sorri malicioso e aparata para buscar o homem do outro lado do ministério.
Ao olhar para o nosso relógio, Abraxas fala:
- Não dou nem 1 minuto...
- Seis galeões que ele vem em 50 segundos - Órion pega os galeões em sua mão.
- Dez galeões que ele vem em 30 segundos - falo ao mostrar os meus.
- Valendo - Cygnus cronometra em seu relógio.
- Que merda é essa de ir na festa da Dorea, Riddle? Ela me mata se eu ousar ter a audácia de aparecer lá...isso é suicídio para mim...eu não quero morrer hoje, cara - ele aparata falando e mexendo freneticamente em seus óculos, é, um grande bulldog da esposa...isso sim.
- 30 segundos, Riddle - Cygnus fala ao olhar para nós novamente.
Eu apenas estendo minha mão para Órion, que me entrega os galeões emburrado falando alguma coisa parecida com "esse ridículo sempre ganha", audácia...ter um amigo é a mesma coisa que dar intimidade para falar merda ao seu respeito.
- Vamos aparatar na festa da Cherry, Potter, e como eu sei que você é um bom cachorrinho comportado da sua esposa...deve saber onde fica a casa da bandida - falo sério para o homem assim como os outros quatro, vejo o outro engolir em seco.
- Não abro minha boca nem sob Veritaserum, ultimamente eu estou tendo o melhor sexo da minha vida e não pretendo perde-lo - cruza os braços no peito.
Todos caíram na risada enquanto eu apenas sorrio...mais um coitado.
- E por acaso tem alguns enormes livros com nomes de doces na sua casa, Potter? - Canopus pergunta ao olhar para sua unha como quem não quer nada.
- Ah sim, Dorea me pediu para comprar para ela no mês passado - ele sorri inocente.
- E por acaso o sexo melhorou em mil por cento? Que chega até a cansar... por mais que o seu ainda é recente...já que eu estou nessa a quase três meses - Órion pergunta rindo.
- Ah...sim, Dorea esses dias me mandou...me mandou - ele fica vermelho - me mandou jogar chantilly nela e... - ele tenta dizer.
- Já entendemos irmão - Cygnus aperta o ombro do homem constrangido.

- Esse livro aqui? - mostro o livro para ele, que se assusta e afirma com a cabeça.
- Muito bem...Charlus, todos estamos tendo o mesmo...problema e queremos ir ter uma conversa amigável com a dona dessas coisas boêmia - Abraxas fala - e você vai nos falar onde a maluca da - eu olho severo para o homem que engole em seco - a linda da Cherry Lisa Young mora...agora.
Ele respira fundo e após ler algumas páginas do meio do livro avermelhado se levanta vermelho de vergonha e fala:
- Nova York, Brooklyn Heights, rua Forman, 360.

Uma Paixão Literária - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora