Carta

2.1K 239 42
                                    

"Querido Tom,

Das muitas coisas em que ganhei em minha vida, te amar foi a maior delas.

Nosso amor, nosso amor sempre fora paciente, compreensivo e companheiro, eram com toda a certeza o que mais me orgulhava em nosso amor.

Eu sempre acreditei que a teoria das almas gêmeas fosse apenas algo para nós forçar a dividir a vida com alguém, entretanto, eu nunca esperei encontra-la, e eu a encontrei, Tom, eu a encontrei em você.

Você me amou, me amou muito em minhas imperfeições, em meu corpo, em meus sorrisos e em meus choros, você não é o tipo de homem que corre de sentimentos, você me amparou em todos eles.

Você me fez sentir amada, e em doze anos juntos, eu sempre tive a certeza de que seus olhos sempre estiveram voltados apenas para mim.

Entretanto, espero que entenda esse sacrifício em que estou fazendo para o nosso amor.

Nosso amor teve muitas fases, o ódio, a atração, a paixão e por fim o amor, eu diria que um amor não é um amor verdadeiro se um relacionamento não seguir estas três últimas fases.

Eu escrevi livros e mais livros sobre romances onde a paixão entre os meus personagens eram como um laço inquebrável, mas, Tom, tudo neles era sobre você, tudo em mim sempre fora sobre você.

Eu amo você, não no sentido único de amar desta frase, eu vivo você, eu vivo meu amor por você todos os dias, eu me apaixono todos os dias de ver você de olhos fechados todas manhãs e só Merlin sabe o quanto que por você eu tentaria, tentaria e tentaria cada vez mais, porque eu amo você.

Eu acredito que o quanto meu coração está quebrado não se compara nem mesmo ao de Romeu quando viu sua Julieta em seu leito de morte, eu sinto como se estivesse morta e acredito que toda a água do meu corpo se esvaiou do meu ser assim que selei nossos lábios pela última vez.

Tom, eu amei você, entretanto, você não amou o nosso laço matrimonial, você me amava como sua companheira, mas, não me amava como sua esposa.

Eu amei nosso casamento em todos os momentos em que compreendia todos os seus silenciosos motivos, compreendi que o poder fazia parte da sua vida, compreendi que o ministério precisa de você e não um jantar em família, compreendi que um assassinato era mais importante que um piquenique noturno, compreendi que o horário não importava se ao menos você voltasse vivo...eu compreendia...mas, você não compreende o significado de um casamento e muito menos o de uma família.

Ser família é amar, respeitar, dar tudo de si, comparecer em todos os eventos importantes, dividir momentos, resolver problemas em união e priorizar aqueles que o amam acima de tudo.

Espero que um dia você compreenda, Tom, espero que compreenda o que é ter um filho que deseja que você leia histórias para ele todas as noites, ter uma esposa que faz o seu prato preferido, ter pijamas iguais na noite de Yule, fazer uma cabana no meio do quintal para observar as estrelas e tantas infinitas coisas maravilhosas em uma vida compartilhada em uma família.

Se eu tivesse que escolher entre todo o dinheiro do mundo, todo o poder do mundo, Tom, eu escolheria a nossa família, porque dinheiro algum e poder algum, pode comprar a maior riqueza que é ter vocês três comigo.

A vida é maravilhosa, Tom, e tão rápida, a vida passa tão rápido e se nós não estivermos atentos, nós perdemos tudo e nunca é da noite para o dia, é quando nós deixamos o que realmente importa perder em nosso coração e você vai perdendo e perdendo até que não sobre nada para você a não ser uma vida vazia e cheia de dinheiro...é uma pena que não se pode levar o poder e o dinheiro na vida após a morte...isso talvez poderia confortar muitas pessoas...

E eu estou indo, Tom, estou indo para o mundo em que realmente pertenço, você deve não compreender...ou talvez você sempre soubesse...eu não pertenço à este mundo, Tom...e talvez seja melhor para você que eu vá...você seria um lorde das trevas...você foi um lorde das trevas, sabia? Você era cruel, temido e solitário, não sei se irá ser agora...espero que tome a decisão que mais lhe agradar, afinal, nunca teve espaço para um nós em seu coração, existiu um eu em você, mas, não existiu um nós.

Irei levar uma lembrança de nós, eu demorei dez anos para poder lhe dar outro e infelizmente, acho que essa lembrança você não poderá ter.

Espero que viva o que realmente lhe faz feliz, dessa vez sem ter à mim para lhe atrapalhar.

Saiba que todas as noites, em que eu olhar para a Lua, me lembrarei de você , a deixarei todas as minhas declarações de amor e minhas lágrimas de saudade...quem sabe um dia ela te traga até mim novamente.


Com todo o meu corpo e alma

Cherry Riddle "

Uma Paixão Literária - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora