- Uma cerejinha pra ficar perfeito, dona Cherry - coloco delicadamente a cereja no meu Banana Split, e bato palmas de alegria e satisfação com o meu trabalho realizado.
Já são duas da madrugada, eu estava morrendo de fome, e o que eu fiz? Vim na cozinha da escola, ainda bem que os coitados dos elfinhos estão dormindo no quarto deles que é um pouco longe daqui, pelo menos vão dormir em paz.
Duas semanas se passaram desde de minha conversa com Tom Riddle, eu achava que ele havia entendido, mas, depois de 12 buquês de flores, livros e sapos de chocolate, eu descobri o quanto ele podia ser insistente em algo que ele queria...mas o que ele queria de mim?
Descobri que minha família era uma linhagem antiga de sangues-puros americanos, muito endinheirados e famosos, até nisso a estrela maldita copiou.
Me viro para pegar o granulado colorido mas sou surpreendida com a figura de Tom Riddle atrás de mim, me encarando intensamente, de imediato grito com o susto.
Quase caio no chão se não fosse pelo seu reflexo rápido, que me segura firme, me ajudando a me firmar em mim novamente.
- Você...por Merlin, você estava me encarando esse tempo todo? - o questiono brava batendo em seu peito - babaca obsessivo - o xingo sentindo suas mãos enlaçarem minha cintura.
- Eu...por favor, me perdoe, minha coelhinha...eu não deveria ter te deixado naquela reunião - começa a se explicar me encostando no balcão da cozinha - eu não queria que achasse que eu fosse grudento, a minha vontade era grudar em você - puxa meu corpo para o seu, me fazendo encarar seu rosto - durante aquelas três horas na reunião eu queria estar com você, sobre a Black, eu juro coelhinha, juro que estava apenas no banheiro e ela apareceu, você viu ela grudando em mim, mas não me viu a empurrando para longe no segundo seguinte - sua mão grande pega em meu rosto, causando choques estranhos em meu corpo - eu quero só você coelhinha, eu sou completamente fascinado e apaixonado por você, Cherry Lisa Young - ele confessa para o meu total espanto e desespero.
- Tom Riddle...e-eu...eu já falei para não brincar comigo - me afasto de seu corpo me voltando para a Banana Split, colocando um pouco em minha boca, tentando firmar meus pensamentos em minha mente.
Seus braços envolvem minha cintura, grudando seu corpo no meu, sua boca em meu pescoço me deixavam estranhamente quente.
- Me dê uma chance, coelhinha, eu sinto tanto a sua falta - beijos molhados são distribuídos em meu pescoço, arrepiando cada pelo que tenho em meu corpo.
Continuo a comer quieta o meu doce e o homem desata a falar, então pego uma colher cheia e coloco em sua boca o fazendo se calar.
- Uma chance, Tom Marvolo Riddle, nada mais que isso - falo ao puxar a colher novamente a colocando em minha mistura doce.
- Obrigado minha coelhinha - seu rosto se ilumina e ele rouba um selar rápido de meu lábios.
- Riddle - falo em advertência, sobre a sua audácia, tentando não me abalar com o contato simples, mas que me deixou de cabeça para baixo, merda.
Sou puxada para um abraço forte, mas a colher em minha mão se volta para o meu babydoll verde o manchando.- Ah merda - falo ao tentar tira-lo com pressa.
Sou surpreendida com Riddle se abaixando na altura da minha barriga e seios, lambendo toda a parte com sorvete do meu pijama, suas mãos vão para a minha cintura por debaixo da minha fina blusa de alcinha.
Essa foi...a cena mais sexy que eu já vi em toda minha vida...maldito.- Riddle - o chamo com a minha voz falha - pare com isso...eu...eu vou dormir eu - saío da cozinha fervendo, borbulhando...isso só pode ser um sonho...
[...]
Acordo com gritos femininos ecoando no quarto e me levanto com pressa para ver o que está acontecendo.
- Amiga, esse é o mais bonito...olhe...ele com certeza se superou dessa vez...se você não o desculpar eu o desculpo por você - Dory aponta para algo em minha mesinha de cabeceira e me volto para o mesmo, vendo um enorme ursinho, mas não um ursinho qualquer, um ursinho feito de rosas.
- Puta que pariu - falo boquiaberta completamente impressionada ao me levantar para ver o urso direito, que tinha uma carta bonita o acompanhando...nem no mundo trouxa eu havia ganhado e nem visto algo assim...nunca.
Pego a carta em minha mão tremendo e a leio :" Minha coelhinha, vai parecer clichê o que irei dizer, mas, você está sempre, sempre, no meu pensamento. Não por prazer, tal como eu não sou um prazer para mim próprio, mas como parte de mim mesmo, como eu próprio.
Emily Brontë sua preferida, uma vez você me disse que eu te lembrava Heathcliff, minha coelhinha, eu não me importarei de ser Heatcliff ou senhor Darcy, desde que você seja a minha Elizabeth Bennet ou minha Catherine Earnshaw.
Com toda paixão em meu ser por você
T.M.R "
- Nossa...isso...isso foi muito intenso, Cherry - Druella fala sem reação junto a Dorea que afirma com a cabeça, as três sem nem acreditar no que ouviram.
Fico em estado de choque por alguns momentos, Tom Riddle está apaixonado por mim, ele verdadeiramente está apaixonado por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Literária - Tom Riddle
FanficTodos um dia já quiseram entrar em seus livros preferidos e viver aventuras impossíveis com seus personagens favoritos. Cherry Lisa Young, uma garota não muito conformada com a realidade em que vive, faz um pedido a uma estrela cadente, ansiando po...