Cozinha

3.1K 276 13
                                    

- Bom dia, minha coelhinha - escuto a voz de Tom me chamar ao sentir sua mão acariciando meus cabelos.
- Hmm...ainda não, amor - escondo meu rosto em seu peito - não faz nem uma hora que fomos dormir - encho seu peito forte de beijos.
- Mas que dengosinha - ele afirma ao dar um beijo em minha cabeça - já faz quase dez horas em que fomos dormir, coelhinha...que horas acha que é? - ele me pergunta rindo enquanto eu levanto meu tronco para encarar seu rosto...tão lindo...céus, que homem gostoso.
Me aproximo de seu rosto e selo nossos lábios, em um beijo lento e apaixonado.
- hm, eu te amo tanto...deve ser...umas quatro da tarde - afirmo ao ter o homem me puxando para que minha cabeça encostada em seu ombro.
- Quatro? - ele ri ao selar nossos lábios novamente - minha cereja, já são nove da noite, nós fomos dormir eram quase onde da manhã - ele diz e fico levemente assustada.
- Uau nos superamos pelo visto...nós precisamos comer - tento me levantar de primeira, mas, quase caio sentada com a falta de firmeza em minhas pernas - merda de foda gostosa - reclamo ao firmar aos poucos os meus pés no chão.
- Tudo bem aí, amor? - Tom me questiona com um sorriso no rosto enquanto eu lhe lanço um olhar furioso.
- Estaria ótima se tomasse mais cuidado quando me fode...eu mal consigo andar, seu...seu gostoso - fico irritada ao me levantar e sair pelada mesmo para o andar térreo da minha casa, escutando a risada alta de Tom ecoar pelo caminho.
- Onde vai peladinha assim? - ele me questiona ao descer atrás de mim.
- Estamos pelados assim, Tom - me volto para o homem em minhas costas.
- Acho que fica mais fácil pra deslizar pra dentro de você de novo - ele afirma enquanto eu corava com suas palavras sem um pingo de vergonha.
- Quem sabe mais tarde, amor - falo ao chegar na cozinha - já que veio junto, vai cozinhar junto - beijo sua bochecha ao pegar o necessário para fazer um Penne.
- Sim, minha senhora, você que manda - ele finge bater continência enquanto eu sorria apaixonada.
- Eu que mando não é? Meu soldadinho - brinco com ele ao dar mais um beijo em seus lábios.
- Uh...acho que eu tô mais para seu ministro, minha primeira-dama da magia - ele sorri ao pegar a massa do macarrão para mim...um arrepio sobre pela minha espinha...primeira dama da magia...céus, eu nem posso imaginar algo assim.
- Gosto como ministro soa com você, fica tão sexy, senhor ministro da magia - acaricio seus braços ao ficar atrás dele para vê-lo cozinhar ao modo trouxa - e que homem bem dotado que eu tenho...sabe até cozinhar - beijo suas costas sentindo sua risada dalí.
- Tudo para você, coelhinha - ele se vira para que eu ficasse ao seu lado.
- Deveríamos ser o casal de coelhinhos, mas, você é tão lobo mau que seria muito errado chamar você assim, amor - comento ao abrir os maracujás para fazer o suco.
- Mas é claro, minha cereja, o coelho acasala com a coelha já o lobo come, devora a coelhinha - ele afirma ao morder o lóbulo da minha orelha, me dando arrepios com seu corpo tão colado ao meu.
- Você é um lobinho bonzinho com a sua coelhinha, Tom - falo sorridente.
- Claro...mas eu a devoro todas as noites, coelhinha...é uma troca que vale a pena - ele beija minha nuca após fazer uma trança em meus cabelos.
- Bobo - bato o suco no liquidificador enquanto ele mexia no macarrão.

[...]

- O que achou do jantar, querida? - Tom me pergunta ao apertar minha cintura em seu colo.
- Estava tudo ótimo, amor, você daria um ótimo chefe de cozinha - afirmo ao passar meu braço em seu pescoço.
- Eu te amo, Cherry...amo muito, amo mais do que tudo - ele me encara sério ao segurar meu rosto com sua mão.
- Eu o amo mais do que tudo, Tom - o respondo sincera, como sempre fui com ele.
- Sabe...acho que devemos usar sua piscina hoje - ele se levanta comigo em seu colo, enquanto eu ria de seu jeito doído.
- Sim, devemos - concordo vendo ele nos levar para o meu quintal.
Ele nos desce pela escada da piscina e me deixa ficar em pé, até que ele começa a ir para o fundo.
- O que foi, querida? - ele me questiona sem entender.
- Hm...eu não consigo tocar o chão a partir daqui, Tom - falo baixinho sentindo ele me pegar no colo e me grudar ao seu corpo...por Merlin, ele é tão quente.
- Já lhe falei que fica linda pra cacete á luz do luar, minha coelhinha? - ele nos encosta na borda da piscina.
- Huh...que eu me recordo não, meu Tom - sorrio ao sentir seu membro endurecido em minha bunda.
- Você fica linda pra cacete em todos os momentos, querida...eu sou louco por você, Cherry - ele toma meus lábios para si e eu me permito me perder em meio aos seus beijos calorosos e provocantes.

Uma Paixão Literária - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora