Casaco

3.2K 320 12
                                    

- Cherry, a única coisa da qual eu tenho certeza em minha vida, é de que eu amo você - ele acaricia meu rosto me fazendo querer mais do seu toque carinhoso - naquele dia em que tudo aquilo aconteceu, eu compreendi de que...você era tudo que mais importava em minha vida, você me mantinha são, você me dava mais felicidade do que qualquer glória, fama e poder que o mundo poderia um dia me dar...nesses cinco anos eu tentei mudar todo o rumo da minha vida, porque eu queria ser digno do seu amor, eu queria ter uma boa posição para te dar uma vida melhor, eu queria que você se orgulha-se de mim, eu queria me tornar alguém melhor para você, eu...eu havia feito duas Hocrux's, e...quase morri no ritual de junção da alma, por que de que adianta eu ter a eternidade se não passar ela com você? - prendo a respiração, ele...Merlin...ele juntou a alma? Eu nem sei o que responder...sei que é algo mais dolorido do que fazer as Horcrux's em si - sei que não mereci o seu amor, mas, coelhinha você não saíu da minha mente nem um dia sequer, seu cheiro ficou gravado em meu cérebro, seu corpo ficou marcado em minha alma, seu sorriso era a minha definição de paraíso, eu sonhava em te ter como minha mulher, minha companheira...coelhinha - ele segura meu rosto - se eu não tiver tempo para estar com você, eu arranjo tempo, se isso não for o suficiente eu até renuncio o cargo de ministro, isso não é importante para mim, mas, amor, eu quero ter tudo com você, quero casar com você, quero ter filhos com você e quero morrer ao seu lado, eu quero cada parte ruim e cada parte boa, quero amar você até você ter cabelos branquinhos.
Cada vez em que nos encontrávamos naqueles eventos, eu queria tanto conversar com você, me desculpar com você, te pedir uma chance.
Eu não sou nada sem você, Cherry Lisa Young, nada...você me ensinou a amar, você me mostrou que a vida era muito mais do que o momento em que vivemos, você me deu a luz, amor, eu peço desculpas pelo que fiz, eu paguei muito caro pela minha terrível falta, porque ficar sem você, foi como ficar sem a minha vida, eu me sinto completo com você, Cherry, só com você e eu não tenho dúvidas de que faria tudo para ter você e fazer você feliz, eu amo você com todas as letras, Cherry, a minha alma ama a sua alma e sei que não existe nada acima disso, sei que você não...não me quer mais, mas, me deixe reconquistar você, amor, me deixe mostrar a você que eu não sou totalmente o seu Tom de cinco anos atrás - o homem aproxima sua boca da minha.
- Tom, eu não quero mais me decepcionar, eu disse que quero algo sólido - afirmo sentindo sua respiração batendo em minha pele.
- Eu quero passar o resto da minha vida com você, Cherry Lisa Young, não sei o que pode ser mais sólido que isso - ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
- Eu...eu te darei uma chance, Tom Riddle...mas, não vamos transar durante seis meses, eu quero que não tenhamos algo físico primeiro, transar com você não me deixar pensar direito - falo ao me levantar indo em direção a porta da minha casa, com o homem me seguindo.
- O que está fazendo? - ele me questiona.
- Eu? Nada, mas, você vai embora, porque como sou uma mulher do lar, não deveria ter um homem em minha casa essas horas da noite - eu aponto para a porta e quando eu ia abri-la, sinto algo ser jogado em meu corpo e vejo que era o casaco de Tom.
- Eu ainda sou muito ciumento, coelhinha - ele diz ao abrir a porta.
- É só um corpo Tom, não tem ninguém na rua já são quase duas da madrugada - falo ao revirar os olhos para o homem em minha frente.
- Eu sei que é só um corpo, mas, é o corpo mais bonito em que eu já vi - ele dá um beijo demorado em meus lábios - eu te amo, se cuide - Tom diz antes de aparatar me deixando sozinha e com seu cheiro delicioso e único me cercando.
Respiro fundo e adentro minha casa novamente, abraçando a peça de roupa pesada que eu possivelmente guardarei para sempre.
Vou até o meu banheiro e me permito tomar um banho relaxante, eu precisava relaxar após isso...eu e Tom meio que voltamos novamente...isso, Merlin, eu ainda nem sei como reagir, cinco anos eu com certeza me esqueci como se namora, merda, eu estou ferrada.
Saío do banho me secando e colocando apenas o casaco do homem...não posso negar, eu sou completamente apaixonada por ele e isso não se passou nem com cinco anos afastados.

[...]

- Que que é isso? - pergunto assustada ao ver as três mulheres com malas na minha porta.
- Que que é isso digo eu...de quem é esse casaco? Eu não acredito que veio atender a porta assim, Cherry Lisa Young, é uma safada mesmo - Walburga diz ao me encarar dos pés a cabeça.
- Ah não enche, Wal...a minha casa virou pensão agora? - questiono dando espaço para elas adentrarem minha casa.

- Estou dando um tempo - Walburga diz dando de ombros.
- Estamos - Dorea e Druella dizem concordando.
- Certo...mas, eu ainda não estou entendendo - falo ao olhar o relógio e ver que ainda eram oito da manhã.
- Cherry, vamos passar um tempo em amigas...já que estamos...hm...dando um tempo para eles pensarem e você é solteira - Dorea fala ao sorrir para mim.
- Ah...isso é muito legal, mas...eu...eu talvez não seja mais tão solteira assim - falo um tanto confusa.
- COMO É QUE É? - Druella pergunta gritando ao lotar sua boca de bolinhos.
- Eu e Tom...nós...nós vamos tentar mais uma vez - falo baixinho vendo elas arregalarem os olhos e ficarem quietas por um tempo.

Uma Paixão Literária - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora