Alcance

3.8K 360 14
                                    

- Minha nossa - escuto alguém falar ao descer para o salão, mas que se dane minha camisola pequena, até parece que nunca viram pernas.
Vou em direção ao homem que estava sentado de costas para mim, todos os seus comensais estavam sorrindo, é claro, que lindo matar pessoas, que lindo ser filho da puta dessa forma, ah como tenho nojo dessas pessoas.
- Riddle - chamo estressada, do qual no mesmo instante seus comensais param de sorrir e arregalando os olhos viram o rosto para o outro lado.
- Coelhinha - ele se volta para mim e vejo seu olhar percorrer todo meu corpo, cretino.
- Temos que conversar, Riddle - falo o encarando séria.
- Sim, princesa...vamos ao meu quarto, sim? - me encara confuso, é claro ele nunca iria pensar que a sua boçal apaixonada desconfiaria de alguma coisa.
Seguimos para o seu salão comunal com o outro monitor-chefe e adentramos seu quarto.
- O que você precisa me falar, coelhinha? - pergunta ao se sentar em sua cama apontando para eu me sentar em seu colo, o que eu prontamente nego.
- Eu só vou te perguntar uma única vez e espero para o seu próprio bem que você seja sincero Tom Riddle...foi você que matou aquela menina? Porque só você sorria em meio a todos lá em baixo, mas é óbvio que ninguém desconfiaria do melhor aluno de Hogwarts, a não ser eu, então me responda a verdade - questiono sem desviar meus olhos dos seus.
- Eu...foi coelhinha, eu matei aquela garota com o meu basilisco logo depois de nós sairmos da torre de astronomia - me responde baixo abaixando a cabeça.
- E...você espera que eu continue com você mesmo assim? - pergunto - que eu fique com você e juntos nos mataremos metade do mundo bruxo apenas porque você não acha que nascidos-trouxas tenham direito de ter a magia que os foi concedida? - me irrito e paro em sua frente esperando sua resposta.
- Eu...eu...quero que fique comigo, coelhinha - ele me diz um tanto desesperado.
- Eu não vou ficar com uma pessoa preconceituosa, Riddle, não vou ficar com um pessoa que mata um garotinha por nada, para amaciar seu ego, que mata e sorri como se fosse algo de mérito, portanto, qualquer coisa que estivéssemos tendo, acabou aqui, eu não quero mais isso - ia me retirando do seu quarto pronta para chorar até inundar o Lago Negro.
- NÃO - ele grita ao se levantar e vir até mim- eu...eu paro, eu paro com tudo, eu paro princesa, mas por favor não me deixe - me puxa para um abraço apertado.
- Você...você faria isso? - questiono surpresa, ele realmente gosta assim de mim, merda, se acalme coração, pelo amor não queira beijar esse macho até que os meus lábios fiquem dormentes.
- Eu faço, já chega, eu selo a câmara, mas fique comigo, não me deixe,eu...eu...eu am-amo você minha princesa - meu coração para momentaneamente e me sinto quase cair no chão.
- Você o que Tom? - pergunto para saber se eu escutei direito o que ele havia falado.
- Eu amo você, Cherry Lisa Young e farei qualquer coisa que estiver ao meu alcance para ficarmos juntos pelo resto das nossas vidas, eu nunca mais farei mal a nenhum sangue ruim se isso me faz ter você - sua mão vai para minha nuca e eu inclino minha cabeça para encara-lo e o puxo para um beijo do qual ele me pega em seu colo e nos leva para sua cama do qual ele me deita delicadamente na mesma e seu corpo grande cobre o meu.
Minhas mãos tentam desesperadamente tirar sua blusa, enquanto nossas bocas se devoram em um beijo avassalador e apaixonado.
- Eu também te amo, Tom Marvolo Riddle, meu coração é todo seu - falo ao pararmos nosso beijo delicioso e nos encararmos nos olhos um do outro.
Tom retira sua blusa, expondo o corpo bem desenhado do mesmo, passo minhas mãos sobre seu corpo branco e bonito, sentindo cada pedaço de pele sedosa e macia, Tom é um pecado .
O puxo para mim, grudando seu corpo ao meu, do qual minhas pernas enlaçam seu quadril o investindo contra a minha minha intimidade pulsante e necessitada.
Seus beijos em meu pescoço me levam a um delírio pessoal, eu mal conseguia pensar, só queria mais...cada vez mais de Tom Riddle.

Uma Paixão Literária - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora