- Isso...AHHHHHHHH EU SABIA - Walburga pula em cima de mim - sabia que vocês iam voltar, parecem aqueles casais de história de livro romântico...ah...por que você não escreve uma história sobre vocês... imagina só...A Escritora e o Ex Lorde das Trevas - Walburga diz ao mexer sua mão dando ênfase em sua fala, enquanto as outras duas davam pulinhos alegres.
- Ahhhh eu imagino até o nome...Bolo Floresta Negra, pra fazer parte da sua coleção de Receitas do Amor - Druella concorda batendo palmas.
Mal sabem elas que eu já estou escrevendo algo exatamente assim e até com o mesmo nome...se eu soubesse que voltariamos de novo eu com certeza não estaria o escrevendo.
- Mas...eu sei que terá uma festa de Halloween esse ano no ministério, e você como a nossa primeira dama - reviro os olhos com a fala de Dorea - não revira os olhos pra mim não senhorita Young...ops me esqueci, agora é senhora Riddle - fico corada, ah merda, agora dei motivo.
- AHHHHHH ELA COROU - elas gritam ao mesmo tempo - tão linda toda apaixonada pelo nosso ministro.
- Parem com isso, antes que eu chame os maridos aqui para buscarem vocês - falo ao ir para o meu quarto.
- Nem ferrando, estou em greve com Charlus, ele acha que é quem? Humpf...babaca...tão insuportavelmente dotado - Dorea fala emburrada.
- Dorea...nos poupe dos detalhes do seu marido, por favor - Druella diz constrangida.
- Eu sinto falta do meu bebezinho Órion - Walburga suspira - ele é tão gostosinho, sabe? Ah aquele homem me leva as alturas - ela suspira e eu a encaro perplexa.
- Se vocês sentem falta dos maridos, o que estão fazendo aqui? - pergunto confusa.
- Estamos dando uma lição para eles e espero que entendam - Druella fala baixinho.
- Certo, vamos ficar um pouco na piscina o que acham? - pergunto ao separar meu biquíni.
- Ah eu também quero uma dessas roupas de banho, as minhas são grandes - Walburga diz.[...]
A campainha toca e eu saío da piscina não me preocupando em me secar ou me trocar e vou até a porta para atender quem quer que seja.
Abro a porta dando de cara com um sorridente Tom Marvolo Riddle com doces em suas mãos e flores.
Ele arfa levemente ao me encarar com suas íris azuis tão intensas, coloca as coisas em cima da mesinha ao lado da minha porta da entrada e sem me dar tempo para pensar me puxa para si, tomando meus lábios com sua boca selvagem.
- Hm...Tom...eu estou te molhando - falo entre os intervalos do beijo gostoso.
- Ah sim, coelhinha está, mas, essa é a visão do paraíso - ele fecha a porta atrás de si - dê uma voltinha para mim, baby - rio e giro no meu próprio eixo - Oh porra, que delícia, é uma deusa em minha frente? - ele me puxa para si, fazendo minhas costas colidirem em seu peito e principalmente em seu membro gostoso que já estava acordado roçando minha bunda por debaixo da sua calça social - você me deixa tão excitado, coelhinha - ele beija meu pescoço ao afastar meu cabelo do mesmo - minha - suga a pele do meu pescoço - só minha - me vira para ele novamente - ah essa bundinha - passa sua mão na carne descoberta do biquíni - ah como amo essa bunda bonita e tão exageradamente grande para um corpo tão pequeno - um tapa é deixado em minha bunda e eu o encaro safada o que de fato eu sou - baby, estou por um triz em te foder aqui e agora, diga algo que me faça parar, por favor - ele brinca com a amarra da calcinha do meu biquíni, finjo não ouvir ao vê-lo sussurrar em meu ouvido direito - vamos perder o controle se continuarmos assim, Cherry - ele me pega no colo e me encosta na parede - eu te amo, baby - ele diz com o rosto em meu ombro ao deixar selares no meu pescoço.- Acho isso uma palhaçada, eu tenho que ficar sem sexo e você faz até na entrada da casa - escuto a voz de Dorea ecoar pelo cômodo e me solto de Tom no mesmo instante, me lembrando dos seis meses...ah Merlin, isso vai ser insuportável de difícil, eu já estou até vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Literária - Tom Riddle
FanficTodos um dia já quiseram entrar em seus livros preferidos e viver aventuras impossíveis com seus personagens favoritos. Cherry Lisa Young, uma garota não muito conformada com a realidade em que vive, faz um pedido a uma estrela cadente, ansiando po...