Partos

2.4K 259 14
                                    

- Mais...mais amor...assim...hm - eu suspirava arranhando as costas de Tom enquanto ele me beijava em meu pescoço sussurrando sacanagens em meu ouvido.

- Porra...minha cereja...boceta apertada do caralho...está esmagando o meu pau dentro de você...me aperte mais, Cherry - ele gemia baixo em meu ouvido eu sentia todo meu corpo em combustão, eu via as estrelas...as estrelas do céu noturno...estávamos transando na sacada do meu quarto, onde havíamos feito uma espécie de piquenique noturno.

- Hm...Tom, aí...amor - eu gemia manhosa sentindo ele investir seu membro com toda a força em minha intimidade, ele era como uma máquina perfeita de sexo e eu amava aquilo, me sentia desfalecer em seus braços quando meu corpo febril anunciava que eu estava prestes a entrar no paraíso com ele.

- Estou quase...não vou tirar, hoje...não consigo - ele suspira em meu ouvido e eu o puxo para mais perto indicando de que ele não sairia dalí...não sairia de dentro de mim - Porra...eu te amo, inferno, como te amo - ele me devora com seus lábios e assim gozamos gemendo contra nossas bocas grudadas.

Eu sentia o líquido quente dele escorrendo de mim junto do meu próprio gozo...ele...Tom conseguia me fazer gozar sem precisar nem me chupar com essa boca linda.

- Eu te amo, meu Tom - beijo seus lábios fogosamente, eu queria pegar fogo com ele novamente...eu me sentia queimando - eu faria qualquer coisa por você, amor - sussurro contra os seus lábios olhando no fundo de seus olhos.

- Está tão fogosa nessas últimas semanas, coelhinha...está assumindo sua verdadeira forma de coelha? - Tom me questiona descendo seus beijos para a minha intimidade.

- Ah bebê...eu...só gosto de foder gostoso com você...você me fode tão bem - afirmo sentindo seus lábios sugando meu pontinho enervado, me seguro em seus cabelos enquanto ele brincava com a minha intimidade.

- Gostosa - Tom beija a minha intimidade ao colocar minhas coxas em seus ombros - toda gostosa - ele morde a pele interna da minha coxa direita.

- Ah Tom...- fecho meus olhos momentaneamente, entretanto, minha diversão se esgota quando um barulho viagem de pó de Flu é feito em minha lareira - inferno - resmungo brava ao puxar o rosto de Tom para perto do meu e selar nossos lábios em um selinho suave - amor...eu queria mais - choramingo ganhando um riso do meu homem que me puxa para o seu colo, se levantando comigo em seus braços - Hm...que forte...amor - beijo seus lábios enquanto ele me levava para a nossa cama.

Vejo nosso reflexo no espelho e estamos uma confusão, mas, uma confusão brilhante e ele tão gostosinho.

- Por favor amor...só mais um pouquinho - peço sentindo ele me colocar em cima da cama.

- Cherry, minha coelhinha, nós temos uma visita...tenho que ver quem é - Tom coloca suas roupas enquanto eu me deito em nossa cama, sentia meu pontinho piscar e levo meus dedos na minha intimidade - não faz assim, minha cereja...sabe que não posso - sinto a língua de Tom passar pela minha extensão molhada uma última vez antes dele terminar de colocar suas roupas e me deixar sozinha com um último beijo em minha testa.

Suspiro derrotada...eu estava pegando fogo ultimamente, Tom e eu estávamos nos relacionando praticamente quase o dia todo, é só que ele é tão gostoso que eu não consigo me segurar.

Estamos há oito meses juntos, com aliança de namoro e tudo, eu encaro meu dedo onde a pesada aliança de diamantes estava...era linda, ele disse que era tão inestimável quanto seu amor por mim era e eu me apaixonei mais ainda se possível.

Tom está morando comigo, ele me deu a idéia de nos mudarmos para a mesma rua onde minhas amigas moram, entretanto, sei que Tom também quer ficar mais próximo de seus amigos...os maridos das minhas amigas prenhas.

- RIDDLE CALA A BOCA, CACETE...NÃO ME LANÇE UM AVADA - escuto vozes gritando no corredor do meu quarto e logo corro para pegar um hobe para esconder minha nudez.

- EU PREFIRO MORRER PELAS SUAS MÃOS DO QUE PELAS DA MINHA MULHER - A voz de Charlus se faz presente quando o mesmo abre a porta do meu quarto.

- Eu vou matar os três, eu vou estripar vocês - Riddle vinha logo atrás com sua mão da varinha tremendo e seu rosto vermelho pela raiva.

- O que está acontecendo aqui? - pergunto sem entender ao ir para perto do meu homem, indo acalma-lo, ele detestava a idéia de alguém ver o meu corpo sem roupas, as atendentes de lojas que o digam - Lobinho mau - chamo sua atenção ao me colocar em seus braços, com suas mãos em minha cintura, Tom deixa um beijo em meus lábios como um sinal de que tudo estava bem.

- Nossas mulheres - Cygnus aponta para ele, Órion e Charlus - estam...vazando pela....flor delas? E dizem que os nossos filhos só vão sair das bocetas delas se você estiver junto - Cygnus completa ao nervoso.

- Então viemos buscá-la...vai por bem ou por...bem...é claro, sempre por bem - Órion encara Tom que segurava minha cintura com o cenho franzido.

Uma Paixão Literária - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora