Boa noite meus filhotinhos <3
Boa leitura e não se esqueçam de comentar para fazer essa simples autora feliz <3
Mais um dia em que chego tarde de meu plantão no hospital, estou morta, acabada, ser uma pessoa emancipada é uma merda completa, quem acha tal coisa a oitava maravilha do mundo, está muito enganado.
Sou Cherry Lisa Young, tenho 17 anos, sou uma técnica em enfermagem, emancipada já que meus pais morreram em um acidente de helicóptero no ano passado e ninguém da minha família quis ter a responsabilidade de ficar comigo.
Moro sozinha em um apartamento e em meu tempo livre eu leio e escrevo histórias impossíveis de aventuras incríveis com os personagens que mais gosto.Já são quase nove horas da noite e nem banho eu havia tomado, coloco minhas comidas em cima da mesa e vou direto para um banho, as coisas com o Corona Vírus estão um pouquinho difíceis aqui em Londres, eu mal tenho uma mísera folguinha ultimamente.
Após sair do meu banho relaxante e colocar meu pijama fofinho de cerejas, pego minha comida e o meu livro preferido, Harry Potter e a Câmara Secreta. Pois é, sou uma cadelinha da saga.
Estou lendo a parte em que Tom Fudido Riddle mostra a Harry quem supostamente abriu a Câmara Secreta, Tom Riddle ou Voldemort era um vadio oportunista, frio e calculista... Deus me livre de gostar de alguém assim um dia, alguém que é tão desumano, mas que se finge de boa pessoa, ele em um romance acredito eu que seria bastante parecido com o Joe Goldberg da série You, ou até pior... seria uma tragédia, eu jamais ficaria com alguém como ele.
Mas confesso que muitas vezes já pedi para as estrelas cadentes me darem uma aventura para viver, é tão chato e entediante a vida real, o ciclo da vida é igual para todo mundo, e eu detesto coisas comuns e iguais, é previsível demais para que eu possa gostar.
Eu não quero ter que me contentar com coisas assim, eu não posso aceitar que minha vida seja assim... eu até se pudesse aguentaria um Tom Riddle, só para ter uma aventura alucinante como Harry Potter.
Suspirando me levanto segurando o livro em minhas mãos, indo em direção a minha porta de vidro que leva para a minha grande sacada.
Olho para o lindo céu estrelado, sempre tão majestoso, gosto de passar horas o contemplando.Vejo uma estrela cadente cruzar o céu então como a boba esperançosa que sou, fecho os olhos com força segurando o livro em meu peito, sussurro meu pedido pela milésima vez:
- Por favor, me faça viver uma aventura, uma aventura que mudará minha vida para todo o sempre.
Após cinco segundos abro meus olhos e novamente suspiro em descrença com a minha ingenuidade.
- Fala sério Cherry Lisa Young, você realmente achou que...- me viro para trás e bato de frente com uma enorme muralha/ pessoa que estava em minhas costas...QUE ISSO? INVADIRAM A MINHA CASA?
Finalmente olho para as coisas ao meu redor e percebo que não estou em minha casa, na verdade de uma forma muito louca...parece que estou em Hogwarts...não é possível, isso é impossível, já que a escola não existe, a magia não existe.
- Está perdida, coelhinha? - a voz grave e profunda do menino perfeito em minha frente é proferida, mesmo estando escuro eu consigo ver levemente suas feições angelicais e seu maxilar bem desenhado.
- O-Onde estamos, senhor? - pergunto nervosa tentando me manter sã, isso só pode ser um sonho, eu devo estar sonhando...se eu me beliscar eu sei que irei acordar.
Minha mão já estava se direcionando para o meu braço com a intenção de me beliscar e acabar com essa palhaçada, quando o menino diz:
- Em Hogwarts, senhorita - me responde confuso, como se minha pergunta não fizesse sentido algum.
- E...em que ano estamos? E quem é você? - pergunto ao olhar atentamente suas vestes estranhas, esse rosto me é familiar...mas de onde?
- 1942, coelhinha... me chamo Tom Riddle e sou o... - chega mais perto de meu corpo e em um segundo estava em pé, mas no outro já estava completamente apagada nos braços do homem mais temido e cruel dessa minha nova realidade.
O que acharam meus amores?
Deixem seus comentários e favoritem muito para que eu saiba se gostaram ou não <3
Beijos da tia Nicole e se cuidem viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Literária - Tom Riddle
FanfictionTodos um dia já quiseram entrar em seus livros preferidos e viver aventuras impossíveis com seus personagens favoritos. Cherry Lisa Young, uma garota não muito conformada com a realidade em que vive, faz um pedido a uma estrela cadente, ansiando po...