Prioridades

3.2K 335 4
                                    

- Riddle, Riddle - me viro para a forma da figura máscula atrás de mim, não me importando com a minha nudez, já que a luz estava apagada - além de tudo virou um invasor de domicílio? Oh que terrível para sua imagem de homem perfeito - me aproximo do homem, tocando em sua gravata.
As mãos do homem sobem por minha cintura, me dando arrepios leves com o contato.
- Continua com a mesma língua afiada de sempre, coelhinha - me puxa para si rapidamente - mas, dessa vez você não vai fugir de mim - ele toca meus mamilos os puxando levemente, me fazendo arfar com o contato.
- Sobre o que quer falar Riddle? - me sento em meu sofá, vendo a sombra do mesmo me seguir e se sentar ao meu lado.
- Por que? - ele me questiona após um tempo.
- Por que o que? - devolvo sua pergunta confusa.
- Por que não quer voltar para mim? Por que não quis me dar outra chance? Por que não queria saber sobre mim durante cinco anos? Por que gosta de transar comigo se me acha repugnante? Eu sou apenas um peão de um jogo para você, Cherry? Você brinca comigo como você quer e depois some de novo - ele suspira ao deixar sua cabeça tombar para trás.
Não sei o que responder...ele me pegou completamente de surpresa, o que ele é para mim? Eu não sei mais...ele já foi muito, mas, ele se fez pouco.
- Riddle - respiro tentando arrumar meus pensamentos - nós dois...já tentamos e você...você acabou com o nosso relacionamento me enganando daquela forma, achando que um pedido de casamento com um anel com um uma pedra gigante maior que o próprio anel, iria abafar qualquer erro cruel seu...imagine só, é a mesma coisa de um homem que bate em sua mulher e depois a entrega flores, as flores não fará a dor passar, as flores não irá tirar a dor da alma e nem o roxo do corpo na parte agredida...eu não quero entregar meu coração para uma pessoa que só se importa com poder, fama e glória eterna, eu quero...eu quero ter estabilidade, transar fofinho, casar, ter filhos e um cachorro, você não quer nada disso, nunca quis, a questão é o que você quer, Riddle? Você quer ter que acordar de madrugada porque o bebê acordou? Você quer acordar com uma Cherry que com o passar dos anos, não vai mais ter um rosto bonito? Você quer ter que lidar com cocô de filhos e de cachorro em muitos momentos dos dias? - tento não chorar - quando você me pediu em casamento naquele dia terrível...eu pensei, pensei que eu estava exagerando, que você merecia se explicar, me mostrar o seu ponto de vista, mas, isso não era pensar em mim, eu estava apegada nas suas coisas boas e não em você como um todo...se eu tivesse continuado com você naquele dia, eu seria a pessoa mais infeliz do mundo, Tom, sou feliz com o que sou hoje, porque eu vivo uma vida que eu gosto, e a vida que eu teria com você seria estilo aquele casal trouxa...Bonnie e Clyde, eu detesto isso Marvolo, acho repugnante, eu não mato nem uma barata quem dirá pessoas...o que eu quero dizer, é que eu não consigo dar uma chance para alguém que não se vê tendo a vida que eu quero ter, são minhas prioridades, é da minha felicidade que estamos falando...você me ama, Tom? Ou é apenas obcecado pela idéia que se apegou de mim? Ou eu sou um desafio? Você ao menos sabe o que eu sou pra você? Eu realmente não sei se é amor, porque eu sempre imaginei que o amor fosse bom e que a confiança nunca seria quebrada de uma maneira tão drástica...se o que você sente é amor, então o seu amor tem que evoluir muito, porque eu posso sacrificar muitas coisas, Marvolo, mas, não sacrifico a vida que eu sei que posso ter, por ninguém, eu tenho 23 anos e não estou em busca de uma aventura, isso eu posso ter sozinha, quero algo sólido que me passe conforto e segurança...você pode me dar isso, Marvolo? Tem espaço suficiente na sua vida corrida de ministro da magia para isso? Ou eu serei uma esposa troféu, com filhos troféus e uma vida endinheiradamente medíocre? - o questiono séria.

Uma Paixão Literária - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora