Assombração

3.2K 359 16
                                    

Aparatamos para o endereço do qual Potter havia nos passado sob pressão, parando em frente a uma imensa casa, toda de vidro? Certo, eu não vou nem questionar nada do que vejo, Cherry de uma maneira engraçada sempre foi um tanto evoluída como ser humano, evoluída para o nosso tempo com idéias revolucionárias e as vezes malucas, e uma casa gigante inteiramente de vidro da qual eram protegidas por cortinas brancas imensas, não deveria me assustar, mas, é belo e muito...diferente e ousado.
- Uma bruxa...com uma casa toda de vidro? Ela só pode ser maluca mesmo...até eu sei que é uma loucura - Canopus fala abismado ao contemplar a casa em sua frente, do qual eu prontamente o encaro bravo, perdeu o amor a própria vida...só pode ser isso.
- É a minha mulher, Lestrange, mais respeito, porra - falo estressado e...nervoso, nervoso pensando que talvez...não seja uma boa idéia o que estamos prestes a fazer...o que logo a descarto com o pensamento e a visão de ela com outro, me irrito em níveis absurdos com a possibilidade.
- Aceite Riddle, a senhorita Young é a única pessoa da sua vida da qual você não teve controle em nenhum momento em que conviveu com ela, bem pelo contrário...você fala de nós, mas, se Cherry Lisa Young pedir para você se ajoelhar, você até deita e beija os pés da sua dona loira - o Potter ridículo e dissimulado, saí correndo para perto da residência ao terminar sua frase...tem coragem para falar, mas, na hora de me encarar o chefe dos aurores corre igual a um peru.
Filho da puta, acha que é quem pra falar essas merdas para mim? ah esse insuportável de uma figa...eu não deitaria se ela mandasse...mas se ajoelhar...talvez não seja tão ruim se...merda, é óbvio que eu beijaria os pés dela, são pequenos e fofinhos...porra, eu sou doído por essa mulher.
- Vamos logo - falo completamente ranzinza ao abrir o portão, escutando uma música um tanto quanto alta sair pelo lugar.
- Isso aqui não está me parecendo uma festinha de pijama fofinha não, Órion Black - Malfoy cutuca o amigo prendendo o riso, todos pensavam a mesma coisa, ele não disse que era uma festinha fofinha? Até onde esse encontro estranho era uma festa do pijama?
Tento apenas girar a maçaneta da porta, que por muita sorte, rapidamente abre a imensa porta de madeira nos fazendo adentrar na casa.
- Tecnicamente isso é uma invasão, Riddle - Potter fala ao mexer em seus óculos freneticamente nervoso.
- Isso não é uma invasão, Potter, é um reconhecimento de perímetro, cachorrão - Cygnus bate na nuca do homem vermelho.
- Certo, minha mulher vai me matar - ele concluí ao se encostar na parede da entrada fechando os olhos com força.
- Para de ser frouxo, Charlus Potter, Por Merlin, como Dorea Black te achou um homem viril? Você está se tremendo todo igual um franguinho - Órion sussurra para não nos denunciar.
- Cale a boca seu idiota, Walburga vai acabar com você muito mais do que Dorea vai me bater e você Cygnus...nem se fala, estaremos na merda a partir do momento em que pisarmos nesse recinto - Charlus sussurra em resposta ao colocar as mãos na cintura, enquanto eu revirava os olhos impaciente.
- Ora seu... - Órion ia revidar até que escutamos algo.
- AÍ CHERRY, SUA VADIA DE QUINTA CATEGORIA, ESTÁ ME ROUBANDO DE NOVO - Cygnus aparentemente reconhece a voz e fica assustado com a recém descoberta do vocabulário sujo e muito bem escondido da sua mulher.

Nos direcionamos silenciosamente até a porta da onde o som veio, encontrando uma música chula e altamente sexualizada, desconhecida altíssima da qual o som ecoava mais forte no recinto onde elas estavam presentes, junto as quatro mulheres com vestidos curtíssimos brilhantes, saltos altos, sentadas em uma mesa de...poker?Jogo trouxa em que homens costumavam jogar...eu costumava jogar essa porra com esses homens ao meu lado....a minha mulher e as amigas do lar dela jogam essa porra? E ainda por cima, com garrafas de vinho em seus lábios pintados de um vermelho muito mais intenso que o escarlate...enquanto uma Cherry Lisa Young fazia uma dancinha sensual até demais pro meu companheiro lá de baixo, dizendo em voz alta:
- EU GANHEI, JOGANDO LIMPO, NÃO TIRE MEU MOMENTO, ELLA VAQUINHA, MUUU - a minha loira deliciosa saí correndo da amiga da qual a alcança derrubando o corpinho pequeno no chão enquanto gargalhavam - AÍ, MULHER, MEUS PEITOS, VOCÊ DEU UMA COTOVELADA NOS MEUS PEITOS - reclama enquanto nós encaravamos aquela situação totalmente assustados, perplexos e surpreendidos, não sabia nem o que pensar...
- Isso aqui com certeza não é uma festa do pijama fofinha entre amigas, Órion Black - Abraxas fala boquiaberto.
- AHHH ASSOMBRAÇÃO - Walburga grita ao nos ver parados em frente a porta.

Uma Paixão Literária - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora