Matheus on
Já estava pra fica louco,não sabia o que fazer tentei fica no meu quarto não consegui,ai comecei a andar pelos corredores,atrás daquele demônio,como ele teve a audácia de sequestrar a Jhes.Ando pro lado obscuro do castelo(escola) o mesmo local que eu achei ela da última vez,sinto seu cheiro,porém o rastro acaba perto de uma parede,comecei a apalpar,pra ver se tinha alguma passagem secreta,porém fui pego de surpresa pela aquela velha em forma do diabo,pensa numa mulher que eu odeio.
- Senhor,Matheus o que fazes aqui
não sabes que essa ala é proibida,já para o seu quarto,antes que eu me arrependa e te dê um bom castigo.- Sim senhora,já estou indo pro meus aposentos,só estava sem sono e resolvi andar pelos corredores e acabei aqui,respondi cabisbaixo.
-Hum rum,sei, tá bom senhor,agora se apresse imediatamente.
Rebolando aquela bunda mucha,ela saiu da minha vista.
Volto pro meu quarto só pra disfarçar,depois de uns 5 minutos,saio novamente,volto pro quarto da Jhessy,mais tem algo errado,um vampiro e uma bruxa estão no quarto,enforco ele na parede,antes que tenha chance de contra atacar.
-Quem são vocês?E o que querem no quarto da Jhessy? Pergunto com ódio na voz.Ela vira sorrindo.
- Você tá rindo de que hein?Que ki eu arranque o coração do seu namoradinho?Responda-me logo.Ela arregala os olhos e pede que eu solte o Jeremy,agora sei o nome dessa peste, fico apreensivo porém faço o que me foi pedido.
- Bom meu nome é Ludy e esse é o Jeremy,sou a melhor amiga da Jhessy e vim resgata-la,você deve ser o Matheus né?
- Como sabe meu nome? pergunto confuso,essa mulher sabe de mais.
-Depois te explico,como você pode nos ver? estamos enfeitados.Pergunta ela confusa.
-Isso eu não sei.
-Tá claro que a Jhessy estava aqui,vamos procura-la,ela já está fraca e não gostei da última mensagem dela.
-Como assim,me conte tudo. Rosno pra ela,por que ela é tão enigmática.
Matheus off
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Diários de um vampiro perturbado"
VampirosBaseado na minha mente conturbada,e pelo meu vício em vampiros,essa obra e sobre uma jovem que tem um dever a cumprir, uma profecia está preste a acontecer porém ela vai precisar da sua guardiã,seu primeiro amor e seu príncipe vampiro,pois sozinha o...