Acordo e estou amarrada,Matheus também só que eles estão batendo muito nele,ele olha pra mim,só agora ele percebeu que estou conciente.Ele movimenta a boca e eu posso entender ele pede desculpa,será que ele pensa que eu estou aqui por causa dele?agora eu estou amarrada com fome e sem meu poderes sobrenaturais,agora sou apenas uma mortal preste a morrer,enquanto estava perdida em meu pensamento sinto um tapa no meu rosto,agora é sua vez ouço um homem dizer,eu apanho e apanho até não consegui abrir o olho direito,to toda lascada.Eles param de me bater e me jogam numa cela com Matheus.
- Você está bem.ele pergunta preocupado.
- Sim ! respondo tentando sorrir,mas acho que falhei pois Matheus fez uma cara feia.
-Me desculpa colocar você nessa,eles querem me atingir,acham que eu gosto de você.ele fala rápido tentando me explicar.
-Tudo bem! falo sinceramente,começo a tremer de frio pois o lugar onde a gente tá é muito úmido e quando me pegaram eu estava de roupa curta,me bateram e rasgaram a minha blusa,quase fui agarrada a força mais um homem lá não deixou.
Matheus está muito machucado seu rosto lindo está todo cheio de cortes e hematomas roxos,ele está no chão perto do colchão,o colchão é de solteiro e só tem isso na cela com um pedaço de pano que eu acho que é um lençol.
- Jhessy você está sentindo alguma coisa além de dor é claro,você está tremendo.ele diz se arrastando em minha direção,não consigo me levantar digo a ele,mais ki cara teimoso.Com muito esforço ele se levanta e me carregar até o colchão,ele coloca a mão em minha testa,estou ardendo em febre.
-Eu te falei dessa roupa curta,nois estamos no inverno como você usa uma roupa dessa?Matheus pergunta zangado.
Ele tira a jaqueta e me cobre,me puxa pro seu colo e me abraçar,fico com a cabeça em seu tórax e posso ouvir as batidas de seu coração . Não está adiantando veste a minha jaqueta fala nervoso.Eu tiro-a de cima de mim e quando eu vou colocar percebo que ele está me olhando.
-Por que você está praticamente de sutiã?ele pergunta me olhando fixo.
-Nada de mais só tentaram me agarrar a força depois de terem me espancado.
-Queee?ele grita dando um soco no chão.
-Mas eles chegaram a encostar um dedo em você?eu juro eu mato.Ele falou com raiva nos i
olhos.- Não fica calmo,teve um homem que não deixou.
Vesti a jaqueta dele e nós deitamos no colchão,ele me abraçou e nos enrolou com o pedaço de lençol apenas da cintura pra baixo.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Diários de um vampiro perturbado"
VampirosBaseado na minha mente conturbada,e pelo meu vício em vampiros,essa obra e sobre uma jovem que tem um dever a cumprir, uma profecia está preste a acontecer porém ela vai precisar da sua guardiã,seu primeiro amor e seu príncipe vampiro,pois sozinha o...